Objetivos:
Com a rapidez das informações, cada vez mais empresas e marcas procuram entender e criar estratégias para atuar com sucesso no presente e no futuro – próximo e mais longínquo. Por isso, proliferam institutos e pesquisadores capazes de entender os pequenos sinais que anunciam o que está por vir.
O chamado cool-hunter, profissional treinado para captar tendências e novos comportamentos, é considerado hoje uma antena sensível, capaz de indicar novos desejos do consumidor, estilo de vida, anseios e valores. Com isso, empresas posicionam-se de maneira a antecipar tendências futuras.
O curso tem como objetivo fornecer ao aluno uma base sobre a metodologia de pesquisa de tendências e ampliar a observação e a percepção frente à sociedade.
A quem se destina:
O curso é voltado para estudantes, profissionais e interessados em marketing, de publicidade , de moda e design
Programa:
Será composto por módulos teóricos e palestras com especialistas de diversas áreas e pesquisa de campo, contando com, além do sáfari citado na programação, mais um sáfari urbano em sábado a definir pelos alunos. A finalização do curso se dará com a realização de um trabalho em grupo, com base nas ferramentas de cool-hunting apresentadas durante as aulas.
Duração: 3 meses
Investimento: Consultar Instituição
Informações: (11) 3060-3636 / info@escolasaopaulo.org
Datas:
aguarde novas datas
Veja Mais! Link da Turma Manhã / Link da Turma Noite
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações