A ESPM – SP abriu as inscrições para os Cursos de Férias 2013 que contemplam as áreas de Administração, Comunicação, Criatividade, Design, Marketing, Propaganda e Relações Internacionais.
Tentamos dividir os cursos por áreas, para facilitar a localização. Porém, os assuntos, às vezes, se misturam!
Neste post você verá os cursos de Marketing. Veja também os cursos de férias de Criatividade, Comunicação, Propaganda e Design e os de Administração e Relações Internacionais.
Como Tornar-Se Um Grande Vendedor: Da Prospecção Ao Fechamento
O Marketing Na Era Do Hiperconsumo
Estratégias De Marketing Digital
Estratégias De Marketing Digital – Turma 2
Trade Marketing – Introdução Para Quem Quer Entregar Resultados
Marketing Experiencial E O Uso Da Experiência Sensorial No Marketing
Desenvolvimento E Lançamento De Novos Produtos
Etnografia: Aplicação Prática Da Pesquisa Etnográfica No Marketing
Marketing Aplicado A Serviços – Como Transformar Clientes Em Vendedores Ativos
Merchandising No Pdv – A Operacionalização! Noturno
Marketing Esportivo – Avançado
Branding: Introdução A Gestão De Marcas
Branding: Introdução A Gestão De Marcas – Turma 2
Planejamento E Gerenciamento De Marketing
Merchandising No Pdv – A Operacionalização! Vespertino
Gifting: Uma Marca É Aquilo Que Ela Oferece
Introdução Ao Mercado De Foodservice
Pesquisa De Satisfação De Clientes
Dbm – Database Marketing (Gestão De Banco De Dados)
Dbm – Database Marketing (Gestão De Banco De Dados) Turma 2
Conhecendo E Conquistando O Consumidor Das Classes: Média E Populares
E-Commerce – Implantação E Gestão
Pequeno Varejo – Estratégias Para Dominar O Canal
Fashion Branding – Como Transformar Roupas,Acessórios E Cosméticos Em Objetos De Desejo
Foodservice Avançado Para A Indústria E Os Distribuidores
Técnicas E Práticas Para Gerenciar Inovação
Workshop De Marketing Para Quem Não É Do Marketing
Marketing Direto – Diferencial Competitivo Nas Empresas
Marketing Direto: Diferencial Competitivo Nas Empresas – Turma 2
Marketing Para Pequenas Empresas
Desenvolvimento Sustentável,Marketing E Respons. Social
Feiras Setoriais: Maximizando Resultados Deste Canal De Vendas
Mídias Sociais No Mercado Da Moda
Atendimento A Clientes Como Ferramenta Do Marketing 3.0
Comportamento Do Shopper: O Consumidor No Ponto De Venda
Gestão Das Mídias Sociais E Monitoramento
A Importância Do Comportamento Do Consumidor Para A Gestão De Marketing E A Segmentação De Mercado
Ferramentas Para A Empregabilidade E Visibilidade Profissional
Marketing Para Concessionárias De Veículos ( Áreas De Vendas E Pós Vendas )
A Pesquisa De Mercado Que Funciona
Marketing Promocional – Fundamentos E Práticas
Marketing De Varejo Da Estratégia À Execução!
Novas Tendências De Mercado E Ferramentas De Marketing
Marketing Internacional E Formação De Traders
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações