ESPM – Gestão da Inovação Voltada para o Mercado
ESPM – Gestão da Inovação Voltada para o Mercado
Objetivos:
O curso Gestão da Inovação Voltada para o Mercado visa por meio do conhecimento de como e quando inovar, das ferramentas, dos processos e aplicabilidade da inovação nos negócios, capacitar o aluno a tornar-se um gestor da inovação.
A quem se destina:
- Gestores das áreas de marketing, administração geral de médias e grandes empresas que tenham espírito empreendedor;
- Empresários empreendedores que buscam uma melhor compreensão do contexto da inovação atual e como introduzir a inovação no dia-a-dia para a sobrevivência dos negócios e aumento das vantagens competitivas da empresa;
- A todos que estão preocupados em se transformar em gestores de mudanças e que reconhecem o papel chave da inovação no ambiente de negócios atual.
Programa:
- Afinal, o que é inovação?
- Situando a inovação: tendências e referências.
- Mapas Mentais : inovando na maneira de organizar o pensamento
- Entendendo profundamente o consumidor por meio de Etnografia
- Design Thinking
- Planejamento estratégico da inovação
- Business Model Generation
- E agora, por onde começo?
- Inovação e Empreendedorismo e Co-Criação
- Inovando sem complicações
Duração: 46 horas/aula
Investimento: Consultar Instituição
Datas:
Consultar Instituição sobre novas datas.
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações