Objetivos:
O Curso Inovação em Storytelling: do branded content à transmídia da ESPM visa jogar uma luz mais apurada sobre o assunto, abordando desde a utilização de product placement (ou merchandising) nos primórdios da publicidade, até a inovação das narrativas transmidiáticas nos dias de hoje, pegando carona nas infinitas possibilidades da convergência de meios.
A quem se destina:
Publicitários em busca de ferramental prático e teórico para a construção de campanhas mais engajadoras. Executivos interessados em criar apresentações de negócios mais interessantes. Empresários procurando um novo ponto de vista para seus negócios. Interessados que queiram uma formação mais aprofundada sobre o assunto. Escritores e roteiristas a fim de abrirem seu mercado às novas possibilidades.
Professores:
Coordenação Antonio Augusto Grieco (Guto Grieco)
Professores: Bruno Scartozzoni, Fernando Palacios, Martha Terenzzo
Programa:
Duração: 15 horas/aula
Investimento: Consultar Instituição
Datas:
Consultar Instituição sobre novas datas
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações