Objetivos:
O Curso Estratégias de Marketing Digital para E-Commerce da Impacta objetiva apresentar ao mercado formas estratégicas de alavancar os acessos e vendas ao site utilizando estratégias de comunicação digital como plataforma de relacionamento com foco na conversão.
A quem se destina:
Profissionais com conhecimento de internet, marketing, comunicação e varejo que estejam atuando no mercado de varejo digital.
Programa:
Módulo 01
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FOCADO EM VENDAS ONLINE Especialista: Felipe Morais – Gerente de Planejamento da Pakua System. Profissional com 7 anos de mercado
PANORAMA DO E-COMMERCE
Especialista: Maurício Salvador – CEO da I-house e Ex-diretor da E-bit. Profissional com 20 anos de experiência em varejo e 12 de varejo online
CONSTRUÇÃO DE MARCAS FORTES NO VAREJO DIGITAL
Especialista: Marcelo Trevisani – Profissional com mais de 8 anos de experiência em construção de marcas no ambiente online
Módulo 02
REDES SOCIAIS COM FOCO NO RELACIONAMENTO E VENDAS
Especialista: Antonio Mafra – Profissional com mais de 7 anos de experiência com Redes Sociais. Responsável pelo projeto de inclusão da Porto Seguro nas mídias sociais. Atual Diretor da Gauge Agência Digital.
GERENCIAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DE MÍDIA ONLINE
Especialista: Paulo Schiavon – Gerente de mídia online da Tecnisa. Profissional com mais de 7 anos de mercado.
USO DE PALAVRAS CHAVE PARA OTIMIZAR SUA LOJA ONLINE
Especialista: Walter Vieira – Diretor da Criativa Full Service – Profissional com mais de 6 anos de mercado, especialista na área.
Módulo 03
ENTENDIMENTO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Especialista: Felipe Morais – Gerente de Planejamento da Pakua System. Profissional com 7 anos de mercado
FERRAMENTAS DIGITAIS PARA DIVULGAÇÃO DAS MARCAS NA WEB 2.0
Especialista: Felipe Morais – Gerente de Planejamento da Pakua System. Profissional com 7 anos de mercado
USABILIDADE AMIGÁVEL PARA CONSTRUÇÃO E INOVAÇÃO EM E-COMMERCE Especialista: Cristiane Lindner – Diretora da Innovati com experiência de 8 anos na área de Arquitetura de Informação, sendo responsável por projetos para Ford, Allianz Seguros, Vivo, Pirelli entre outros.
Módulo 04
INOVAÇÃO DIGITAL PARA LOJAS VIRTUAIS
Especialista: Gustavo Zanotto – Coordenador de mídia e inovação da Tecnisa. Professor de inovação com mais de 10 anos de experiência no mercado digital
MOBILE MARKETING E M-COMMERCE Especialista: Leonardo Xavier – CEO da PontoMobi, já tendo realizado mais de 500 projetos de mobile marketing. Mais de 10 anos de experiência na área
CRIAÇÃO DE SITES PARA E-COMMERCE Especialista: Euripedes Magalhães – Profissional com mais de 10 anos de experiência em usabilidade e criação para sites e projetos digitais
Duração: 80 horas
Datas: de 09 de janeiro a 06 de fevereiro de 2012
Investimento: Consultar Instituição
Informações:
(11) 3254-2200
Veja Mais! Link do Curso (Curso Encerrado)
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações