Extensão em Comunicação em Mídias Sociais: Estratégias e Tendências – Faap
Objetivos:
Compreender os processos de comunicação que fazem uso de mídias digitais e identificar seus diferenciais em relação aos modelos tradicionais; conhecer as tendências e formatos emergentes que são utilizados em estratégias de comunicação; analisar cases inovadores de uso das mídias digitais; vivenciar um ambiente de rede social.
A quem se destina:
Graduados em Comunicação ou profissionais que atuam nas áreas de Comunicação, Publicidade ou Marketing, interessados em conhecer novas tendências na comunicação em mídias digitais.
Programa:
- Ações de Comunicação em Mídias Sociais
- Comportamentos Contemporâneos de Consumo
- Cultura da Convergência
- Painéis Avançados
- Relações Públicas 2.0
- Seminários de Avaliação
- Tendências do Marketing
- Teoria das Redes
Duração: O curso tem uma duração aproximada de 5 meses, com uma carga horária de 120 horas.
Datas: Segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h45 e um sábado por mês, das 09h30 às 12h45
Investimento: consultar Instituição
Informações:
FAAP Pós-Graduação | Campus São Paulo . Sede
Rua Alagoas, 903 – Prédio 2 – 1º andar
01242-902 – Higienópolis – São Paulo/SP
(11) 3662-7449 | pos.atendimento@faap.br
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações