Gerenciamento e Marketing de Moda – Escola São Paulo

Curso Gerenciamento e Marketing de Moda – Escola São Paulo

 

Objetivos:

No curso, você vai conhecer o outro lado da moda, o que está por trás de todo um processo criativo: as estratégias utilizadas, a análise do comportamento do consumidor, a organização e gerenciamento de marcas. Como complemento às aulas teóricas serão apresentados cases de sucesso de marcas famosas.

 

Professora: Claudia AbreuAdministradora de empresa e profissional de marketing . É sócia do Atelier de Marketing, consultoria especializada em Comportamento de Consumo para o segmento de Moda e Luxo.

Programa:

Aula 1 – Planejamento Estratégico

Aula 2 – Análise da competição

Aula 3 – Posicionamento

Aula 4 – Branding e o conceito Lovemarks

Duração: 4 aulas | 10 horas

Datas: aguarde novas datas ou consulte a Instituição

Investimento: consultar Instituição

Informações: info@escolasaopaulo.org / 11 3060 3636.

Rua Augusta, 2239 – São Paulo – SP – Brasil – CEP 01413-000

 

Veja Mais! Link do Curso

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações