Objetivos:
No curso, você vai conhecer o outro lado da moda, o que está por trás de todo um processo criativo: as estratégias utilizadas, a análise do comportamento do consumidor, a organização e gerenciamento de marcas. Como complemento às aulas teóricas serão apresentados cases de sucesso de marcas famosas.
Professora: Claudia Abreu – Administradora de empresa e profissional de marketing . É sócia do Atelier de Marketing, consultoria especializada em Comportamento de Consumo para o segmento de Moda e Luxo.
Programa:
Aula 1 – Planejamento Estratégico
Aula 2 – Análise da competição
Aula 3 – Posicionamento
Aula 4 – Branding e o conceito Lovemarks
Duração: 4 aulas | 10 horas
Datas: aguarde novas datas ou consulte a Instituição
Investimento: consultar Instituição
Informações: info@escolasaopaulo.org / 11 3060 3636.
Rua Augusta, 2239 – São Paulo – SP – Brasil – CEP 01413-000
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações