Gestão de Eventos Empresariais e Sociais – Metodista
Objetivos:
Habilitar o profissional para a organização e o gerenciamento de eventos; Estimular a criatividade para a execução e supervisão de eventos empresariais e sociais.
A quem se destina:
Alunos de graduação de cursos de Relações Públicas, Turismo, Secretariado, Comunicação, Pedagogia e Letras, e demais profissionais envolvidos com essa área
Programa:
- Conceito histórico e classificação de eventos;
- Modalidades de eventos (esportivos, artísticos, culturais, mercadológicos, educativos e comunitários);
- Comissões de apoio – Central, Operacional e Logístico;
- Planejamento – Briefing e Check-list;
- Lista oficial de convidados – convites (pessoal, telefônico, impresso e on-line);
- Os símbolos nacionais e a anatomia de apresentação e cumprimentos;
- Cartões de visita – social e profissional;
- Imagem profissional do cerimonialista ou promoter de eventos;
- Preparativos antes, durante e após o evento (workshop, congresso, palestras, simpósio, coffee-break, brunch, Festa de Queijo e Vinho, Almoços de Confraternização, etc).
Duração: 8 h
Datas: aguarde novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações:
Local: Campus Rudge Ramos
cursosp@metodista.br
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações