O curso não está mais sendo oferecido pela instituição
Objetivos:
Curso livre ministrado por Martha Gabriel, diretora da New Media Developers, palestrante internacional nas áreas de Marketing, Internet e Arte .
Nos últimos anos, temos presenciado a crescente penetração das redes sociais digitais (Orkut, Facebook, LinkedIn, Twitter, etc.) em praticamente todos os setores da vida humana, principalmente em centros urbanos. Cada vez mais pessoas usam sites de redes sociais na Web. Nesse cenário digital cada vez mais social, em 2009, presenciamos a popularização e explosão de uso do Twitter, uma rede social digital presencial que impactado sensivelmente o cenário de comunicação, marketing e negócios, afetando não apenas a internet, mas também modelos de nogócios tradicionais, como o jornal impresso. O Brasil é um dos países que mais usa o Twitter no mundo e com a previsão de disseminação da banda larga móvel, a tendência é que a sua adoção se torne maciça. Apesar do Twitter, como software, ser extremamente simples e não possuir mais do que meia dúzia de comandos, como ferramenta de interação em tempo real, ele se torna extremamente poderoso – o modo como é usado, determina o seu poder. Esse curso apresentará as principais características do Twitter e focará no desenvolvimento de estratégias com o seu uso visando maximizar os seus resultados, de forma eficiente e ética.
Programa:
Duração: 10 horas
Investimento: Consultar Instituição
Informações:
Coordenação de infra-estrutura
IEDB – Rio de Janeiro – (21) 2431-8925
Coordenação de Acadêmica (Pós-Graduação)
Unip – Universidade Paulista – (11) 2166-1066
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações