Insper – Marketing Estratégico
Objetivos:
- Identificação, análise e decisão sobre alternativas de posicionamento de produtos e serviços, bem como esforços de promoção e distribuição;
- Definir os conceitos do planejamento estratégico e aplicá-los a um modelo de Planejamento Estratégico de Marketing;
- Discutir e aperfeiçoar a base de análises dos elementos internos e externos da empresa;
- Analisar e avaliar as estratégias de segmentação de mercado;
- Direcionar critérios e práticas de coleta e análise de informações de marketing;
- Identificar e definir critérios para análise do comportamento e desenvolvimento de relacionamento com consumidor;
- Conceituar e direcionar práticas de distribuição, precificação, comunicação integrada, propaganda, relações públicas e promoção de venda.
A quem se destina:
Gestores de unidades de negócios
Duração: 24 horas
Informações:
Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia
CEP: 04546-042
Tel: (11) 4504-2400
contato@insper.edu.br
Investimento: Consultar Instituição
Datas: aguarde novas datas
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações