Curso que visa qualificar profissionais atuantes em marketing de relacionamento para o planejamento de ações de CRM nas mídias sociais. Leia Mais »
Internet
Campanha em Redes Sociais – Escola de Comunicação
Desde a última década a popularização das redes sociais se mostrou um caminho sem volta. Cada vez mais consumidores se transformam em usuários e sabem como usar esse poder ao seu favor. Nesse cenário, agências de comunicação e marcas ainda aprendem como lidar com situações adversas. Leia Mais »
Essenciais do Marketing Digital – aprenda como gerenciar sua estratégia de marketing nas mídias – Workshops E-Genial
Facebook, Twitter, Foursquare, blogs... são meras ferramentas à disposição do profissional de Marketing Digital. As redes sociais vêm e vão, os canais mudam, mas os fundamentos devem estar muito bem solidificados para que o profissional consiga andar com segurança pelo dinâmico mundo online. Leia Mais »
Curso Gestão de AdWords (Links Patrocinados) – Konfide Marketing Digital
O objetivo do curso promovido pela Konfide não é ser um curso completo da interface do AdWords, pois o foco principal é permitir que pessoas iniciantes na gestão de links patrocinados aprendam a planejar de maneira correta, evitando gastos desnecessários e aumentando o número de visitas qualificadas. Leia Mais »
Curso Online Vídeo-release: a Força da Imagem na Web 2.0 – Escola de Comunicação
Em uma comunicação 2.0, o vídeo-release é uma das ferramentas essenciais para consolidar marcas, reforçar conceitos e estreitar o relacionamento das empresas com os diversos públicos. Este curso fornece elementos do vídeo-release, como características, técnicas de escrita, roteiro e modelos disponíveis. Leia Mais »
Jump Education – Inteligência Competitiva e Gestão de Indicadores em Redes Sociais
Este curso livre promovido pela Jump Education visa qualificar profissionais atuantes no segmento de mídias sociais para desenvolverem parâmetros de desempenho, analisar resultados e criar rotinas de monitoramento. É direcionado a profissionais interessados e/ou atuando em estratégias envolvendo mídias sociais, marketing digital, mídia online, etc. Leia Mais »
Webdoc: Cinema Documentário na Internet com Jorge Bodanzky – Inspiratorium
Objetivo: Oferecer um panorama do documentário na atualidade, no Brasil e no mundo, e de como se insere nas novas mídias. O curso será ministrado por Jorge Bodanzky. Leia Mais »
Extensão em Comunicação em Mídias Sociais: Estratégias e Tendências – Faap
Compreender os processos de comunicação que fazem uso de mídias digitais e identificar seus diferenciais em relação aos modelos tradicionais; conhecer as tendências e formatos emergentes que são utilizados em estratégias de comunicação; analisar cases inovadores de uso das mídias digitais; vivenciar um ambiente de rede social. Leia Mais »
Senac – Jornalismo Digital e Interatividade na Web
Neste curso oferecido na unidade do Senac Lapa Scipião, o participante aprende a conhecer, discutir e vivenciar as principais ferramentas disponíveis hoje na Internet e em dispositivos móveis para produzir conteúdo para um meio digital. Leia Mais »
Show Day – E-commerce, descobrindo o caminho das Vendas – Impacta Tecnologia
Apresentar e ensinar os principais recursos e métricas para se trabalhar no E-commerce, desde sua criação até a gestão. Dicas de como melhorar a sua Interface, layout, usabilidade, performance em vendas e divulgação. Como trabalhar de uma forma corporativa nas Redes Sociais. Leia Mais »