O curso tem como objetivos: Mostrar para os alunos os fundamentos essenciais da disciplina de Arquitetura da Informação: suas origens, desafios, processos, técnicas, influência nos negócios digitais e mensuração de resultados; overview prático e eficaz sobre AI, parte integrante das estratégias digitais de qualquer empresa. Leia Mais »
Internet
Curso de Métricas – Digitalks
O Curso de Métricas oferecido pela Digitalks ensina como medir, analisar e melhorar a performance de suas campanhas com o objetivo de mostrar o seu potencial de retorno. Leia Mais »
Curso de Joomla! 2.5 – Konfide Marketing Digital
Saber escolher e utilizar as melhores extensões do Joomla! é um conhecimento essencial para quem deseja criar sites profissionais. O Joomla! já se tornou um dos principais CMS´s do mercado e muitas empresas/agências buscam profissionais qualificados. Leia Mais »
Curso AdWords Students – Goobec
Curso introdutório de Google Adwords da Goobec voltado a estudantes com o objetivo de capacitá-los a criar campanhas no Google e a explorar o potencial dessa ferramenta. Leia Mais »
ESPM – Curso Redes Sociais e Inovação Digital
O Curso Redes Sociais e Inovação Digital com o professor Gil Giardelli tem como objetivos entender a história do conceito de redes sociais na comunicação, oferecer premissas básicas de visão de planejamento em um mundo multiplataformas e utilizando simultaneamente dezenas de redes sociais. Saiba Mais! Leia Mais »
Internet Innovation – Curso de SEO
O objetivo do curso de SEO é capacitar profissionais interessados em desenvolver o planejamento de um projeto de SEO, conhecer as principais táticas e ferramentas. Leia Mais »
Curso Certificação 8Ps com Conrado Adolpho
Curso ministrado por Conrado Adolpho, autor do livro “Google Marketing”, o 4º livro mais vendido no ranking geral de livros de marketing, que agora foi relançado como "Os 8 Ps do Marketing Digital”. Leia Mais »
Internet Innovation – Formação de Gerente de e-Commerce e Marketing Digital
Aprenda a atuar na gestão de Lojas Virtuais de todos os portes neste curso da Internet Innovation. Leia Mais »
Curso Comunicação e Marketing Digital – ESPM
O Curso Intensivo de Comunicação e Marketing Digital possibilita uma reflexão aprofundada sobre os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio no universo digital. Leia Mais »
Comunicação 2.0 – Oportunidades em mídias sociais para comunicadores – Aberje
Objetivos: Apresentar as novidades da Web 2.0 e mídias sociais e as implicações para as empresas e suas áreas de comunicação; Identificar as oportunidades que as mídias sociais trazem para as empresas na construção e manutenção dos relacionamentos com seus públicos estratégicos; Discutir regras e políticas de uso das mídias sociais nas empresas. Leia Mais »