O Rede de Cursos sorteia curso Marketing em Redes Sociais da Ecommerce School, e o livro Manual de Marketing em Mídias Sociais, da Novatec Editora. Saiba como participar! Leia Mais »
Internet
Facebook: 10 passos para você iniciar seu marketing de relacionamento – Konfide Marketing Digital
Capacitar o aluno a criar sua identidade no Facebook, fazer a gestão de seu perfil e Fan Page, no Facebook, entendendo as principais possibilidades de interação dentro da plataforma, bem como migração entre elas e suas principais funções. Leia Mais »
Webanalytics – Como alinhar as análises de sites, campanhas e redes sociais à estratégia da empresa – Fundação Vanzolini
O objetivo do curso é demonstrar as principais práticas e ferramentas de webanalytics e capacitar o aluno para que consiga alinhar indicadores e métricas de webanalytics à estratégia da empresa. Leia Mais »
Curso Online Evolução de Sites – Ferramentas para Web – Escola de Comunicação
A partir de uma linha do tempo, serão abordados alguns conceitos pouco familiares à maioria dos jornalistas, interessados em construir ou administrar um site - ou simplesmente alinhar interesses com profissionais de programação e design. Leia Mais »
Curso Redes Sociais e Ações Culturais – Cemec
O curso traz uma reflexão acerca dos conceitos, práticas e ferramentas que integram o universo das redes sociais entendidas como padrões de organização e que favorecem os atores sociais a empreenderem, obterem resultados e promoverem a transformação de sua realidade. Leia Mais »
Como Usar o Twitter – Escola de Comunicação
O curso apresenta uma das mais populares ferramentas para da atualidade, destacando características que se tornam úteis para a propagação de conteúdo e a participação da audiência. Mesclando conceitos e cases, os alunos serão capazes de aproveitar melhor esta plataforma. Leia Mais »
Introdução ao Google Analytics – Konfide Marketing Digital
Compreender os principais conceitos sobre estatísticas e comportamento dos visitantes do seu site, e com isso, tomar decisões estratégicas sobre ações de marketing digital. Leia Mais »
Social Commerce: Planejamento e Gestão de e-Commerce em Redes Sociais – Jump Education
Curso que visa qualificar profissionais atuantes em estratégias de comércio eletrônico para planejamento de ações visando o comércio social. Leia Mais »
Curso Online Relacionamento e Ações Editoriais nas Redes Sociais – Escola de Comunicação
Quais as últimas tendências da web 2.0? Como as redes se comportam? Como planejar as suas ações? Como monitorar os resultados? Essas e outras perguntas serão respondidas no curso “Relacionamento e Ações nas Redes Sociais”. O curso é indicado para jornalistas, assessores de comunicação e interessado nas últimas novidades da web 2.0 Leia Mais »
Curso Marketing Direto no Mundo Digital – ESPM
O Curso de Extensão Marketing Direto no Mundo Digital aborda a perspectiva estratégica das novas soluções de comunicação integrada, enfatizando os conceitos e as variadas formas de marketing direto, com um conteúdo que abrange técnicas de comunicação B2E, B2B e B2C, na sua essência de conquistar atenção, diálogo, venda e fidelidade junto aos consumidores mais importantes para cada empresa. Leia Mais »