Objetivos:
Qualificar profissionais atuantes no segmento de mídias sociais para desenvolverem parâmetros de desempenho, analisar resultados e criar rotinas de monitoramento.
A quem se destina:
Profissionais interessados e/ou atuando em estratégias envolvendo mídias sociais, marketing digital, mídia online, planejamento, de empresas anunciantes, veículos, agências de propaganda etc.
Programa:
Módulo 1: O que é Inteligência Competitiva
Módulo 2: Planejamento e Implementação de Inteligência Competitiva
Módulo 3: Melhores práticas para medir resultados em Mídias Sociais
Módulo 4: Ferramentas Open-source e Ferramentas Pagas
Duração: 08 horas
Investimento: Consultar Instituição
Informações: Rua Flórida 1.568 – Brooklin – São Paulo – SP / (11) 5071 4057
Datas: aguarde novas datas
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações