Curso de Marketing em Redes Sociais – Ecommerce School
Objetivos:
O curso de Marketing em Redes Sociais tem 12 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias e ações de marketing, vendas, atendimento e relações públicas, em redes sociais e comunidades virtuais. Aprenda a ouvir e interagir com clientes e prospects usando o Orkut, Twitter, Linkedin, Facebook, YouTube e Flickr, entre outras. São 8 horas presenciais, em São Paulo e mais 4 horas de material complementar, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.
Professor: Edney Souza – InterNey
Programa:
- Introdução as Mídias Sociais
- Mercado (Estatísticas e Casos de Uso)
- Conceitos (Tecnologia, Comunicação, Sociologia)
- Cuidados ( Quando não usar, Erros a Evitar)
- Planejamento em Mídias Sociais
- Diagnóstico
- Palavras Chave
- Canais
- Ações
- Implantação (Configuração e Treinamentos)
- Gestão (Conteúdo, Seeding)
- Monitoria (Oportunidades, Influenciadores, Gestão de Crises)
- Métricas em Mídias Sociais
- Estatísticas
- Ferramentas
- Análise de Influenciadores
- Tendências
- Pesquisa
- Conversões
- Analytics
- Engajamento
- Relatórios
- Fornecedores
Data: Consultar Instituição sobre novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações:
Local: Av. Paulista, 171 – 1o andar – São Paulo – SP
Telefone: (11)3405-4221
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações