Marketing Experiencial: uma abordagem em serviços – Metodista
Se a competitividade está um tanto quanto predatória e até desleal, só resta pra as empresas de serviços adquirir valor através das experiências emocionais geradas por serviços inovadores junto aos clientes. O cliente cria afeto pela marca e todos seus componentes de serviços, para isso a empresa deve projetá-los, não acontece por si só, a empresa deve ter um projeto experiencial, e é este o novo desafio nest1e mercado para as empresas de serviços.
Objetivos:
Propiciar aos participantes um novo olhar sobre seus serviços, permitindo que sejam incluídas formas de gerar e desenvolver experiências arrebatadoras e inesquecíveis junto aos clientes contribuindo para a lealdade à marca.
A quem se destina:
Profissionais com nível superior em qualquer área do conhecimento envolvido em departamentos responsáveis pelo atendimento, relacionamento e operações dos serviços e que tenham autonomia para desenvolver projetos experienciais.
Programa:
- Conceituação experiencial
- Pesquisas experienciais
- Inovação em serviços
- Design experiencial
- Ferramentas para inovar
Duração: 12h
Datas: aguarde novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações:
Local: Campus Rudge Ramos
cursosp@metodista.br
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Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações