Marketing para Produtos e Serviços de Luxo – ESPM
O consumidor de produtos ou serviços de luxo é bem informado e muito exigente. Assim, as estratégias para conquistá-lo e fidelizá-lo devem enfocar as especificidades de um mercado em expansão, que exige serviços cada vez mais personalizados e diferenciados. Visando a capacitação de executivos que pretendem ampliar as chances competitivas dos produtos ou serviços de luxo oferecidos por suas empresas, a ESPM oferece o Curso Extensão em Marketing para Produtos e Serviços de Luxo.
Objetivos:
Possibilitar o conhecimento, a compreensão e a aplicação de ferramentas de marketing, gestão e comunicação no desenvolvimento de estratégias de negócio para produtos e serviços de preço premium ou produtos e serviços de luxo.
A quem se destina:
O curso é dirigido a profissionais, estudantes e demais interessados que pretendem adquirir “conhecimentos básicos” sobre negócios para iniciar ou desenvolver carreira nesse setor.
Programa:
- Panorama do Mercado do Luxo no Brasil e no Mundo;
- Planejamento de Marketing Orientado para o Negócio do Luxo;
- Gestão de Marcas e Comunicação com o Mercado do Luxo;
- Gestão de Canais e Trade Marketing;
- Comportamento do Consumidor no Mercado do Luxo;
- Relacionamento e Interatividade com o Consumidor;
- Workshop para Elaboração e Apresentação de Projetos.
Duração: 60 horas/aula
Datas: aguarde novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações:
Central de Candidatos: (11) 5081-8225 / candidato@espm.br
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações