Marketing Promocional: Ativação e Experiência de Marcas – Senac

 

Marketing Promocional: Ativação e Experiência de Marcas – Senac



Objetivos:


O participante aprende a conhecer, discutir e vivenciar as principais ferramentas promocionais que, nos dias de hoje, são utilizadas pelas empresas para ativar produtos e marcas. O objetivo é gerar relacionamento e experiência significativa com os consumidores e incentivar sua preferência e fidelização.



Programa:


• O mercado atual da comunicação integrada de marketing;

• Importância das marcas e o uso das atividades de comunicação;

• Contextualização do marketing promocional no mercado;

• Atuação das agências especializadas, e apresentação das ferramentas;

– Promoção: Modalidades, aspectos legais e resultados. A importância das atividades promocionais na construção de marcas e venda de produtos;

– Merchandising: Ambiente da loja, técnicas, displays e peças utilizadas. O papel do merchandising na informação, estímulo e decisão de compra dos consumidores;

– Campanha de Incentivos: Temas, mecânicas, regulamento e premiação. Como a ferramenta motivacional transforma e auxilia no atingimento de metas quantitativas e objetivos qualitativos;

– Eventos: Tipos e classificação, execução e avaliação. Eventos proprietários: A atividade como geradora de experiência de marca;

– Marketing na Internet: Email marketing, programas de fidelização e web marketing. Novas formas de comunicação interativa com o consumidor através do marketing viral e buzzmarketing;

Apresentação de campanhas integradas de marketing promocional e ativação de marcas.

 

Duração: 24 horas



Investimento:
Consultar Instituição



Informações:


Senac Santana

Rua Voluntários da Pátria, 3.167 – SÃO PAULO – SP

CEP:02401-200

Telefone:(11) 2146-8250

Fax:(11) 2146-8270

e-mail:santana@sp.senac.br

Datas: Consultar Instituição

Veja Mais! Link do Curso



Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações