Objetivos:
No curso Mensuração de Resultados em Comunicação, os alunos conhecem critérios de avaliação e a definir estratégias para alcançar os resultados estimados.
A evolução dos processos comunicacionais gerou a necessidade de conhecer qual o desempenho e o que se obteve com as ações empreendidas. É o fim da era do intangível. Por essa razão, é imprescindível se trabalhar com uma mensuração objetiva de resultados para se manter uma relação profissional com o cliente, seja ele interno ou externo.
Programa:
- A importância da mensuração de resultados
- Os objetivos do cliente e a construção do planejamento de comunicação
- A criação de ferramentas de mensuração
- A criação de indicadores para avaliação de exposição na mídia
- Como a mensuração pode otimizar o trabalho de comunicação
Investimento: Consultar Instituição
Informações: (11) 3897-0860 / cursos@comunique-se.com.br
Datas: Consultar instituição sobre novas datas
Duração: 3h
Veja Mais! Link da Instituição
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações