Metodista – Gestão Estratégica da Marca (Branding)
Objetivos:
Ampliar o conhecimento sobre os conceitos fundamentais que dão base a construção de um Planejamento de Identidade de Marca e também ajudar o profissional a desenvolver um pensamento estratégico em relação à Gestão de Marca. O conceito alia-se a estudos de casos para exemplificar a importância da construção da imagem da marca, que deve ser percebida pelos stakeholders de uma forma coerente e positiva.
A quem se destina:
Bacharéis em Comunicação, Profissionais Liberais, Graduados em Administração, Marketing, Comunicação, Design, Publicidade e Propaganda, Artes, Jornalismo e/ou Profissionais atuantes na área de Negócios e Gestão de Marcas, e outros.
Programa:
- O profissional de Comunicação e Marketing como Guardião da Marca;
- Nascimento e Evolução das Marcas, Nascimento do Branding (Eras Industrial, Informação e Serviços);
- Marketing de Produto para o Marketing de Marcas;
- Papel da Identidade Corporativa no Mix da Comunicação Organizacional, os critérios de Análise dos Valores Tangível e Intangível e Brand Equily e seus ativos.
- Atividades estratégicas e operacionais;
- Como estabelecer uma Imagem de Marca a partir do Gerenciamento de Identidade de Marca;
- Planejamento de Identidade de Marca;
- Etapas de construção de: Manual de Comunicação Corporativa, Manual Identidade Visual e Brand Book;
- Gestão de Marca e crises que afetam a marca.
Duração: 16h
Investimento: Consultar Instituição
Informações:
Local: Campus São Paulo
Endereço: Rua Silva Bueno, 1660 – Ipiranga / São Paulo-SP
cursosp@metodista.br
Datas:
aguarde novas datas
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações