Monitoramento de Mídias Sociais – Escola de Comunicação
Objetivos:
O conceito “Você é o que você compartilha” é o mantra da nova web. Neste ciclo de aperfeiçoamento estudaremos as redes sociais e seu enorme poder de opinião, propagação e de criação transformaram a relação das marcas e a comunicação. Como trabalharemos, aprenderemos e viveremos em rede, em um momento onde mais de 52% dos consumidores nas Redes Sociais, já interagiram com marcas e 80% das pessoas confiam em recomendações dos amigos. O aluno aprenderá como planejar, implementar, mensurar e propagar ações em redes sociais.
Professor: Gus Moreira
Gus Moreira faz parte do Social Team da DM9DDB – Única agência brasileira 4 vezes Agency of the Year, com 2 Grand Prix e 89 leões em Cannes.
Programa:
- Conceitos e Panorama
- Planejamento
- Métricas – Monitoramento, análise e estratégia na mídia social
- Gerenciamento de Automatização de Ações
Duração: 3h
Datas: aguarde novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações: (11) 3897-0860 / cursos@comunique-se.com.br
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações