O Curso de Roteiro da Escola de Cinema tem enfoque totalmente prático e os roteiros elaborados durante o curso têm a chance de ser produzidos pelos alunos dos outros módulos do curso que acontecem em paralelo ao de roteiro. Leia Mais »
Cursos Livres
Inovação e Design Thinking – ESPM
Objetivos: Disseminar o conceito de Design Thinking como método para mplementar uma cultura de inovação; capacitar os alunos a usar a teoria e as ferramentas do Design Thinking diariamente em suas áreas de atuação; aperfeiçoar o conhecimento da Inovação com o que há de mais atual na disciplina. Leia Mais »
Escola de Atores Wolf Maya – Interpretação para TV
Curso voltado para pessoas que querem atuar em Cinema e Televisão (módulo iniciante) ou que desejam aprimorar seus conhecimentos em atuação para TV e Cinema (módulos avançado e profissional). Leia Mais »
Curso de Mobile Marketing – E-commerce School
O curso de Mobile Marketing tem 4 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias e ações de marketing e vendas através de dispositivos móveis (celulares, smartphones, netbooks e iPads). Aprenda a criar campanhas para mobile devices e interpretar resultados. Veja cases de sucesso no Brasil e no Mundo. Leia Mais »
Curso de Links Patrocinados – Google Marketing – Ecommerce School
O curso de Links Patrocinados - Google Marketing tem 8 horas de duração e ensina você técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços no Google e em sua rede de conteúdo. Aprenda estratégias de palavras-chave, como criar grupos de anúncios, como configurar e ajustar suas campanhas. São dois dias de curso totalizando 8 horas de aulas. Leia Mais »
Produção em Telejornalismo – Escola de Comunicação
O curso Produção em Telejornalismo tem por objetivo ensinar técnicas a estudantes e profissionais de comunicação que não estejam familiarizados com a produção de notícias para a televisão. Leia Mais »
Curso de SEO – Marketing de Buscas – Ecommerce School
O curso de SEO - Marketing de Buscas tem 12 horas de duração e ensina você técnicas e ações para melhor posicionar seu site nos resultados de busca orgânica do Google. Leia Mais »
Curso de Google Analytics: Métricas na Web – Ecommerce School
O curso de Google Analytics tem 12 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias de mensuração de resultados de campanhas, através da utilização do Google Analytics. Leia Mais »
Curso Marketing na Era Digital – Belas Artes
O curso tem o objetivo de desenvolver nos alunos o conhecimento de como o marketing é feito em ambientes digitais. Os alunos vão aprender sobre a internet e a sua evolução – de seu surgimento às plataformas móveis (celulares), sobre como é feito o planejamento de uma ação para esses ambientes digitais e como criar para uma plataforma interativa. Leia Mais »
Curso de Teatro 1 Iniciantes – Faap
Através de práticas e conceitos básicos sobre atuação e composição de cenas, esse curso tem por objetivo aproximar o aluno da linguagem teatral e desenvolver sua capacidade de improviso e interpretação, instigando sua criatividade através da prática de jogos teatrais. Leia Mais »