O objetivo da Oficina de Roteiro para TV é desenvolver um produto de ficção televisiva, com roteiro do primeiro episódio e sinopses da primeira temporada (ou sinopse de todo o produto, no caso de minissérie ou novela). Leia Mais »
Cursos Livres
Formação em Gestão do Empreendimento Cultural – Escola São Paulo
O programa de formação une teoria, prática, pesquisa e estudos de casos abordando os processos de concepção, planejamento e desenvolvimento de empreendimentos e iniciativas culturais e criativas sustentáveis contemplando os âmbitos econômico, social, político e ambiental. Leia Mais »
Gerenciamento e Marketing de Moda – Escola São Paulo
No curso, você vai conhecer o outro lado da moda, o que está por trás de todo um processo criativo. Leia Mais »
Curso de Estratégias Digitais – Oswaldo Cruz
O Curso de Estratégias Digitais da Oswaldo Cruz faz um panorama do complexo cenário digital onde vivemos atualmente. Leia Mais »
Locução para Telejornalismo Módulo Avançado – Cásper Líbero
A Faculdade Cásper Líbero promove o curso de Locução para Telejornalismo ministrado pelo jornalista Celso Cardoso, comentarista dos programas ‘Gazeta Esportiva’ e ‘Jornal da Gazeta’, o curso é dividido em dois módulos. Saiba mais sobre o Módulo Avançado do curso. Leia Mais »
Locução para Telejornalismo Módulo Básico – Cásper Líbero
A Faculdade Cásper Líbero promove o curso de Locução para Telejornalismo ministrado pelo jornalista Celso Cardoso, comentarista dos programas ‘Gazeta Esportiva’ e ‘Jornal da Gazeta’, o curso é dividido em dois módulos. Saiba mais sobre o Módulo Básico do curso. Leia Mais »
Curso Fotografia: Aprimorando Conceitos – Escola São Paulo
Exercite e aprimore os conceitos da fotografia, técnicas, truques, edição e princípios básicos de tratamento de imagem. Além de dominar os fundamentos fotográficos, seus equipamentos e peculiaridades, o aluno poderá começar a desenvolver o seu próprio olhar para a fotografia. Leia Mais »
Curso de Comunicação Empresarial – ESPM
O Curso Comunicação Empresarial da ESPM destaca a comunicação institucional como fator estratégico na geração de negócios empresariais. Seu conteúdo aborda, principalmente, a importância da criação e manutenção de relacionamentos fortes com os principais stakeholders. Leia Mais »
Curso de Marketing Digital Intensivo – Digitalks
O Curso de Marketing Digital Intensivo da Digitalks possui 16 horas de duração, com 8 módulos de 2 horas. Leia Mais »
Jump Education – Google Analytics (GA)
Objetivos: Entender o que o Google Analytics pode fazer por você e por seus objetivos de negócios; Aprender a instalar e configurar a ferramenta; Configurar metas e acompanhar os resultados de suas campanhas na ferramenta; Definir quais são os relatórios ideais para suas necessidades e como configurá-los e interpretá-los [...] Leia Mais »