O Curso de Marketing Digital Formação Plena da Digitalks possui 28 horas de duração, com 8 módulos de 2 horas cada. Leia Mais »
Cursos Livres
Curso Online Comportamento do Consumidor – FGV Online
O Curso online Comportamento do Consumidor oferecido pela FGV trata das etapas do processo de compra, com foco na análise do consumo e na disposição do consumidor. Objetivo: analisar as etapas e as variáveis que interferem no processo de compra, descrever o comportamento do consumidor e suas decisões de consumo. Leia Mais »
Curso de Planejamento e gestão de métricas para projetos digitais – Business School São Paulo
O curso da Business School São Paulo – Universidade Anhembi Morumbi oferece uma visão estratégica a respeito de métricas para projetos digitais, focando em planejamento e gestão de resultados em diferentes pilares Leia Mais »
Curso Online Gestão de Produtos e Marcas – FGV Online
Gestão de Produtos e Marcas pretende realizar uma análise sobre a gestão de produtos e serviços, tratando das estratégias de marketing, testes de mercado, comercialização e marca. Objetivo: refletir sobre as principais questões que envolvem a comercialização de um produto ou marca. Leia Mais »
Curso Photoshop – DRC
O curso de Photoshop do DRC visa atender os profissionais que tem a necessidade de Editar, Retocar, Ajustar, e melhorar imagens. Leia Mais »
Curso Online Gestão de Marketing – FGV Online
O Curso Gestão de Marketing da FGV Online realiza uma análise sobre a gestão dos mecanismos de marketing. Aborda ainda os fatores inerentes a produtos e marcas, estratégias e ações de distribuição, de comunicação e promoções. Leia Mais »
Cursos Regulares Gratuitos – SP Escola de Teatro
A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco abriu inscrições para oito Cursos Regulares gratuitos, voltados para as mais diversas áreas das artes cênicas. Leia Mais »
Curso Link Patrocinado – Google AdWords – Nautilus Marketing Digital
O curso de online Google Adwords - Links Patrocinados da Nautilus Marketing Digital aborda quais são os passos necessários para que você aprenda a publicar sua campanha no Google através da ferramenta de Adwords. Leia Mais »
Curso Online Marketing de Varejo – FGV Online
O Curso Online de Marketing de Varejo oferecido pela FGV Online apresenta os conceitos de varejo e suas classificações mais comuns dentro do mercado e da literatura de marketing, analisando as principais decisões de marketing de varejo e incluindo as decisões do composto mercadológico - os quatro Ps. Leia Mais »
Curso de Cool Hunting – Tendências e Comportamento de Consumo – Integra Cursos
O curso apresenta conceitos que permitem desvendar e analisar estrategicamente tendências culturais e comportamentais, compreender o comportamento e atitudes do consumidor, interpretar seus valores, sentimentos e crenças. Leia Mais »