O curso Gestão de preços apresenta uma visão completa do que seja a formulação de uma política de preços, com seus aspectos mercadológicos, tributários e financeiros. Aborda os componentes mercadológicos, considerando os principais fatores, tais como o valor percebido pelo consumidor e os preços associados. Leia Mais »
Cursos Livres
Curso Marketing na Era Digital, com Martha Gabriel
Palestrante internacional premiada nos USA e autora do livro "Marketing na Era Digital", da Novatec Editora, Martha Gabriel ministra curso intensivo de marketing digital em São Paulo. Leia Mais »
Curso Online Marketing de Serviços – FGV Online
O Curso Marketing de Serviços oferecido pela FGV Online aborda o desenvolvimento de uma economia baseada na força dos serviços como conseqüência da formação do pensamento administrativo e da construção de ferramentas gerenciais. Leia Mais »
Curso de Gestão Estratégica da Identidade Organizacional – Aberje
A Aberje está trazendo ao Brasil um dos maiores especialistas em Identidade Organizacional Davide Ravasi, professor da Universidade Bocconi, Itália, vem ministrar um novo curso avançado sobre a gestão estratégica da identidade organizacional. Leia Mais »
1 Semestre de Formação em Jornalismo de Moda: Redação e Estilo – Escola São Paulo
O curso apresenta o jornalismo de moda no mundo e no Brasil, oferecendo aos alunos um repertório para desenvolver textos consistentes e com estilo próprio, de acordo com as diferentes necessidades e dinâmicas de cada mídia(revistas, televisão, internet e jornal) e suas linguagens correspondentes (reportagem, crítica, análise). Leia Mais »
Estudos de Direção – Academia Internacional de Cinema
Analisar e refletir sobre os aspectos técnicos que compõem o trabalho de diretores do cinema é o foco deste curso. Que elementos podem ser considerados de vanguarda em sua obra? Como o diretor trabalha com a interpretação e os diálogos?Tecnicamente, o que há de destaque em seu trabalho de enquadramento, fotografia, figurino, cenários internos, externos etc.? Leia Mais »
Escola São Paulo – 1 Semestre de Direção de Arte para Cinema
Concebido e coordenado por Vera Hamburger, diretora de arte de filmes como "Castelo Ra-tim-bum", "Deus é Brasileiro" e responsável pela cenografia de "Carandiru", o curso insere o aluno no universo da direção de arte para cinema, abordando aspectos essenciais à compreensão das áreas envolvidas na concepção e realização de um projeto. Leia Mais »
Curso Online Gestão da Comunicação – FGV Online
Na Gestão da Comunicação, sob o guarda-chuva comunicação, são apresentadas as duas principais estratégias de comunicação empresarial - comunicação institucional e comunicação mercadológica. A abordagem contempla aspectos conceituais e operacionais mais relevantes na comunicação institucional e na comunicação mercadológica. Leia Mais »
Curso Online Gestão da Força de Vendas – FGV Online
Gestão da Força de Vendas discute o conceito e as ferramentas de marketing, com ênfase na força de vendas e nos canais de marketing, trazendo conhecimentos gerais acerca dos dois temas e se aprofundando em tópicos relacionados às vendas, como desenvolvimento de táticas, criação, canais de distribuição e liderança, etc. Leia Mais »
Curso de Extensão em Marketing Digital – #IntegraDigital – Integra Cursos
O curso aborda conceitos, particularidades e tendências do mercado digital, apresentando ao participante uma visão geral dos processos e etapas que encadeiam um planejamento de marketing para internet bem como as melhores estratégias, ações, veículos e ferramentas. Leia Mais »