Baseado numa fundamentação prática das atividades de comunicação interna desenvolvidas em várias empresas de diversos segmentos, o participante aprenderá como construir a imagem de um profissional dinâmico, confiável e alinhado às principais necessidades do mercado. Leia Mais »
Cursos Livres
Endomarketing® – Comprometimento e produtividade alinhados à estratégia do negócio – Aberje
Discutir a prática desta nova disciplina. Ao alertar para o debate de experiências acumuladas, instrumentaremos os participantes para validarem a aplicabilidade interna e abrangência dos fundamentos do marketing, e a co-criação de valores percebidos com alinhamento entre missão, visão e cultura interna. Leia Mais »
Curso Liderança Estratégica de Pessoas – Insper
O Curso Liderança Estratégica de Pessoas do Insper tem como objetivo principal capacitar o executivo a liderar as pessoas de maneira efetiva. Leia Mais »
Executive Seminar: Creative Leadership – ESPM
O Seminário Executivo Creative Leadership é uma parceria entre a ESPM e a Berlin School of Creative Leardeship. Leia Mais »
Curso Online Mapeamento de Stakeholders – Escola de Comunicação
O curso aborda os principais conceitos sobre stakeholders, como identificá-los e as formas de comunicação para esse tipo de público. Atualmente, os processos de relacionamento e de planejamento estão baseados no mapeamento de stakeholders. Leia Mais »
Organização de Eventos Corporativos – ESPM
O Curso Intensivo de Organização de Eventos Corporativos alia questões estratégicas e táticas necessárias para o relacionamento de marcas, produtos e serviços com os públicos de interesse da empresa. Leia Mais »
Escola de Comunicação – Jornalismo Esportivo
Como é o dia-a-dia de uma redação de Jornalismo Esportivo? Neste curso, o participante vai aprender técnicas, desde a elaboração de pautas até a produção de grandes reportagens. Serão oferecidas orientações e apresentadas diferenças na construção de textos para os diferentes tipos de mídias. Leia Mais »
Storytelling como narrativa da experiência: aplicações na comunicação organizacional – Aberje
Desenvolver a capacidade analítica do contexto de implantação de processos de storytelling; Aprender a despertar e a captar histórias circulantes no ambiente organizacional; Inserir o formato discursivo do storytelling nos processos usuais de comunicação organizacional; Aplicar o conceito de storytelling no planejamento de novos projetos de informação e relacionamento corporativos. Leia Mais »
Melies – Curso de Voyage
Formar artistas e não operadores de softwares. Solidificar nos alunos um background conceitual indispensável para o sucesso na carreira. Fazer com que eles pensem e descubram os melhores caminhos para a realização de qualquer trabalho profissional. Leia Mais »
Curso de Redação e Estilo – Escola de Comunicação
O curso Redação e Estilo aborda diversas técnicas, discorrendo sobre a produção de textos opinativos, informativos e press releases. Com a apresentação de exemplos e realização de exercícios, “Redação e Estilo” irá dar dicas para você ter uma escrita diferenciada. Leia Mais »