O curso apresentará o que é, como se aplica e quais as atuais formas de entretenimento para marcas (brand entertainment) no Brasil e no mundo. Como criar, planejar, desenvolver e realizar projetos de entretenimento para marcas em tempos de Copa do Mundo, Olimpíadas, classe C em ascensão [...] Leia Mais »
Cursos Livres
Curso Google Analytics e Web Analytics Online – Curso de E-commerce
Apresentar os recursos e ferramentas disponíveis no Google Analytics e ensinar na prática como interpretar seus resultados para melhorar o desempenho de sites e resultados de campanhas de marketing digital. Leia Mais »
Curso Formação Básica em Fotografia – Senac
No curso de Formação Básica em Fotografia promovido pelo Senac o participante aprende técnicas fotográficas e utilização dos recursos do equipamento, bem como o correto manuseio de seus principais elementos para elaborar e desenvolver ensaio fotográfico. Leia Mais »
Financiamento à Cultura no Brasil – Cemec
O curso discutirá o modelo adotado pela Lei Rouanet (que canaliza aprox. R$ 1 bi por ano para o setor cultural) e apresentará as principais características do PROCULTURA, sistema idealizado pelo Ministério da Cultura em substituição à Lei Rouanet, mas ainda tramitando no Congresso Nacional. Leia Mais »
Economia criativa e sociedade em rede – Crowdsourcing e Startups – ESPM
Como inovação aberta, criatividade e novos modelos de negócios podem ser aplicados no mundo da comunicação? Enxergaremos os trabalhos coletivos, co-work, mashups, co-brand, co-criação e o processo criativo dos negócios, empresas e os novos meios de relacionamento. Leia Mais »
Oficina de Atores Nilton Travesso – Profissionalizante com DRT aos Sábados
Ao longo dos três anos de curso os alunos terão aulas de Interpretação teatral, expressão corporal e vocal, história do teatro, caracterização cênica, análise de texto teatral, clown e projeto de montagem. Formação: Técnico em Ator com DRT. Leia Mais »
Comunicação no Ponto de Venda – Visual Merchandising – ESPM
O Curso Intensivo em Comunicação no Ponto de Venda visa estimular o participante a desenvolver seus conhecimentos sobre mercado e atitudes de consumo, capacitando-o para expor persuasivamente os produtos no PDV, com base em uma visão inovadora e criativa; auxiliá-lo a utilizar as principais técnicas de visual merchandising. Leia Mais »
Escola de Comunicação – Jornalismo 2.0
Nos últimos 20 anos, a popularização da Internet e dos computadores pessoais trouxe novas oportunidades para o o jornalismo, que se "instalou" nas redes e, ao apropriar-se de suas ferramentas e processos, vem desenvolvendo novos formatos narrativos e formas de interação. Leia Mais »
Curso de Music Business – Fourmusic Academy
O curso profissionalizante de Music Business aborda os aspectos da indústria musical, situando o aluno dentro do amplo espectro dos negócios, capacitando-o para uma atuação mais profissional no Mercado Musical. Leia Mais »
Google AdWords Fundamentals – Goobec
Curso básico, sem requisitos de conhecimentos nas tecnologias do Google, aprenderá os conceitos básicos para fazer excelentes negócios com a principal ferramenta de marketing e publicidade do Google: Google AdWords. Leia Mais »