Cursos Online
segunda-feira , 25 novembro 2024
Capa » Cursos Livres (Página 47)

Cursos Livres

Cursos Livres

Como fazer Jornal Mural – ABERJE

Objetivos: Oferecer um passo a passo da criação, produção e gestão de murais convencionais e digitais, ressaltando o papel e a eficácia do jornal mural na estratégia de comunicação interna das empresas. É um curso prático, com exercícios em grupo e intensa troca de informações entre os participantes. Leia Mais »

Empreendedorismo e Inovação – ESPM

Objetivos:Compreender as interfaces entre criatividade, empreendedorismo e inovação; conhecer as manifestações do intraempreendedorismo e da criação de empresas; Identificar as competências pessoais e coletivas para a criatividade voltada para a inovação de processos, produtos e serviços. Leia Mais »

Senac – Produtor para TV e Vídeo

Senac-Vídeo

Neste curso oferecido no Senac Lapa Scipião, o participante recebe orientações sobre a produção de uma peça audiovisual, estruturando cronogramas e roteiros de gravação e de edição, para viabilizar a sua realização de maneira organizada e otimizada. Leia Mais »

Senac – Edição de Imagens

O participante conhece o universo de edição de vídeos utilizando plataforma “não-linear” a partir de softwares específicos de edição, inserindo textos, fotos, logotipos, GC's, backgrounds e recursos de cortes, transições e composições coerentes com os parâmetros conceituais da obra audiovisual. Leia Mais »

Escola São Paulo – Fotografia de Culinária

O curso apresenta recursos necessários para se produzirem boas fotos de pratos, com uma visão do que é importante para a fotografia em geral. Na segunda aula, os alunos terão oportunidade de realizar as fotos no estúdio do professor. Os alunos podem escolher entre os dias 4 de maio ou 5 de maio (2ª aula grupo dividido em 2). Leia Mais »

Senac – Marketing Viral e Buzz Marketing

O participante aprende a conceber, planejar, estruturar, implementar e administrar campanhas de marketing estratégico, estruturadas com base nos benefícios aportados pelos conceitos relacionados ao “Marketing viral” e ao “Buzz marketing", visando através destes conceitos ampliar e maximizar a eficiência e eficácia de tais campanhas. Leia Mais »