Curso fornece informações aos participantes para que tenham uma visão atual do Branding e possam desenvolver estratégias de identidade e orientar a expressão das marcas que gerenciam. Leia Mais »
Propaganda e Marketing
FGV / GVPEC – Gestão de Marketing: uma visão geral
O curso livre de Gestão de Marketing da FGV / GVPEC leva o participante a assimilar uma abordagem abrangente do processo de gestão de marketing, com seus conceitos, métodos e técnicas básicos sobre a matéria. Leia Mais »
FGV / GVPEC – Marketing de Serviços
A FGV / GVPEC apresenta o curso livre em Marketing de Serviços. Este curso mostra os os principais conceitos e oferece uma ''caixa de ferramentas'' que possa ser utilizada para enfrentar e solucionar desafios, discutindo-se sua aplicação em empresas do setor de serviços na busca de implementação de relacionamento com os seus clientes como vantagem competitiva. Leia Mais »
FGV – Gerência de Produto
Curso livre da FGV / GVPEC que visa desenvolver competências gerenciais voltadas à gestão de produtos e marcas incluindo-se as voltadas à gestão de pessoas. Leia Mais »
Curso Facebook Marketing – Denis Zanini
Este curso tem como objetivo demonstrar estratégias e táticas para utilizar a rede social para negócios. Leia Mais »
Curso Como Criar Uma Loja Virtual – Denis Zanini
O curso Como Criar Uma Loja Virtual ministrado por Denis Zanini irá abordar cada etapa da criação de uma loja virtual, Leia Mais »
Curso de SEO Fundamental – Denis Zanini
Curso de SEO Fundamental ministrado por Denis Zanini Leia Mais »
Gestão Comercial de Mídias – ESPM
O Curso Gestão Comercial de Mídias da ESPM tem como objetivo capacitar profissionais para atuar de modo eficiente na área de comercialização de espaço publicitário dos meios de comunicação. Leia Mais »
Curso Gestão de Marcas no Esporte – ESPM
O Curso Extensão Gestão de Marcas no Esporte visa capacitar profissionais que atuam ou pretendem atuar na área esportiva. Leia Mais »
E-commerce: Os Novos Caminhos do Varejo – ESPM
O Curso de E-commerce da ESPM visa proporcionar aos participantes uma visão estruturada sobre a atividade do e-commerc Leia Mais »