Visando a capacitação de executivos que pretendem ampliar as chances competitivas dos produtos ou serviços de luxo oferecidos por suas empresas, a ESPM oferece o Curso Avançado em Marketing para Produtos e Serviços de Luxo. Leia Mais »
Propaganda e Marketing
Metodista – Estratégias de Comunicação e Marketing para o Terceiro Setor
Conhecer as estratégias de Comunicação e do Marketing Institucional para o Terceiro Setor. Adquirir instrumentos para desenvolver ações de captação de recursos (fund raising) e também de propiciar argumento diferenciado para mensagens de comunicação que ajudarão a organização a criar uma marca forte e distinta. Leia Mais »
Curso de Marketing Promocional e Merchandising – Integra Cursos
O curso abrange os conceitos e as tendências do marketing promocional aplicado ao varejo, bem como aplicações práticas e estudo de casos. Leia Mais »
Social Commerce: Planejamento e Gestão de e-Commerce em Redes Sociais – Jump Education
Curso que visa qualificar profissionais atuantes em estratégias de comércio eletrônico para planejamento de ações visando o comércio social. Leia Mais »
Curso Marketing Direto no Mundo Digital – ESPM
O Curso de Extensão Marketing Direto no Mundo Digital aborda a perspectiva estratégica das novas soluções de comunicação integrada, enfatizando os conceitos e as variadas formas de marketing direto, com um conteúdo que abrange técnicas de comunicação B2E, B2B e B2C, na sua essência de conquistar atenção, diálogo, venda e fidelidade junto aos consumidores mais importantes para cada empresa. Leia Mais »
Social CRM: Mídias Sociais na Gestão de Relacionamento com Cliente – Jump Education
Curso que visa qualificar profissionais atuantes em marketing de relacionamento para o planejamento de ações de CRM nas mídias sociais. Leia Mais »
Campanha em Redes Sociais – Escola de Comunicação
Desde a última década a popularização das redes sociais se mostrou um caminho sem volta. Cada vez mais consumidores se transformam em usuários e sabem como usar esse poder ao seu favor. Nesse cenário, agências de comunicação e marcas ainda aprendem como lidar com situações adversas. Leia Mais »
Essenciais do Marketing Digital – aprenda como gerenciar sua estratégia de marketing nas mídias – Workshops E-Genial
Facebook, Twitter, Foursquare, blogs... são meras ferramentas à disposição do profissional de Marketing Digital. As redes sociais vêm e vão, os canais mudam, mas os fundamentos devem estar muito bem solidificados para que o profissional consiga andar com segurança pelo dinâmico mundo online. Leia Mais »
Curso Análise de ROI em Comunicação – Comunica Cursos
No programa do curso Análise de ROI em Comunicação, estão previstos: Revisão dos princípios essenciais de administração financeira; Correlação com a administração de comunicação e marketing; A influência das ações de comunicação e marketing no resultado econômico e financeiro das empresas; entre outros. Leia Mais »
Gestão de Crises Digitais, com Martha Gabriel – ABERJE
O curso visa preparar os profissionais de comunicação a entender as transformações do cenário social que favorecem fortemente as crises on line, e habilitar a diagnosticar crises e se blindar contra elas. Leia Mais »