O objetivo do curso promovido pela Konfide não é ser um curso completo da interface do AdWords, pois o foco principal é permitir que pessoas iniciantes na gestão de links patrocinados aprendam a planejar de maneira correta, evitando gastos desnecessários e aumentando o número de visitas qualificadas. Leia Mais »
Propaganda e Marketing
Marketing Experiencial: uma abordagem em serviços – Metodista
Propiciar aos participantes um novo olhar sobre seus serviços, permitindo que sejam incluídas formas de gerar e desenvolver experiências arrebatadoras e inesquecíveis junto aos clientes contribuindo para a lealdade à marca. Leia Mais »
Comunicação e Marketing em Projetos de Responsabilidade Socioambiental -PUC
Desenvolver visão estratégica e mercadológica dos conceitos e práticas em ações sociais, ambientais e culturais, com especial atenção aos projetos de Responsabilidade Socioambiental. Leia Mais »
Curso Criação Publicitária – da ideia ao roteiro – Cásper Líbero
Que elementos constituem um bom roteiro? Como um bom conceito facilita a criação de bons roteiros? Como construir o clímax do roteiro? Concepção, estrutura, diálogos, produção, música. O curso tem como intuito aproximar o aluno de técnicas relevantes na criação de roteiros publicitários, contando uma boa história e construindo marcas. Leia Mais »
Jump Education – Inteligência Competitiva e Gestão de Indicadores em Redes Sociais
Este curso livre promovido pela Jump Education visa qualificar profissionais atuantes no segmento de mídias sociais para desenvolverem parâmetros de desempenho, analisar resultados e criar rotinas de monitoramento. É direcionado a profissionais interessados e/ou atuando em estratégias envolvendo mídias sociais, marketing digital, mídia online, etc. Leia Mais »
Show Day Marketing Digital – Estratégias digitais para diferenciar a sua marca no mundo online – Impacta Tecnologia
Objetivos: Apresentar conceitos, cases e estratégias de marketing digital para o público do evento, mostrando o crescimento do mercado incentivando os interessados a conhecer mais sobre a pós. O Show Day Marketing Digital contará com as presenças dos professores Paula Marsilli, Martha Gabriel, Leonardo Xavier e Rodrigo Ribeirão. Leia Mais »
Senac – Marketing e a Comunicação com o Mercado
O participante obtém conhecimentos para contribuir nas decisões que envolvam as Comunicações de Marketing e seu composto (ou mix), mobilizando conceitos e princípios sobre Propaganda Institucional, Propaganda de Produto, Promoção de Vendas e Merchandising, Relações Públicas e Assessoria de Imprensa e Comunicação Interna. Leia Mais »
Curso Online Fundamentos de Marketing – FGV Online
O curso de Fundamentos de Marketing aborda desde a discussão acerca do conceito de marketing até análise de ambiente e planejamento estratégico. Leia Mais »
Extensão em Comunicação em Mídias Sociais: Estratégias e Tendências – Faap
Compreender os processos de comunicação que fazem uso de mídias digitais e identificar seus diferenciais em relação aos modelos tradicionais; conhecer as tendências e formatos emergentes que são utilizados em estratégias de comunicação; analisar cases inovadores de uso das mídias digitais; vivenciar um ambiente de rede social. Leia Mais »
Curso Técnico em Publicidade – Senac
Curso que capacita o participante a desenvolver campanhas de comunicação que atendam aos objetivos dos clientes. O aluno vivencia todas as etapas do dia-a-dia de uma agência de publicidade. Leia Mais »