O participante aprende a conhecer, discutir e vivenciar as principais ferramentas promocionais que, nos dias de hoje, são utilizadas pelas empresas para ativar produtos e marcas. O objetivo é gerar relacionamento e experiência significativa com os consumidores e incentivar sua preferência e fidelização. Leia Mais »
Propaganda e Marketing
Senac – Marketing Viral e Buzz Marketing
O participante aprende a conceber, planejar, estruturar, implementar e administrar campanhas de marketing estratégico, estruturadas com base nos benefícios aportados pelos conceitos relacionados ao “Marketing viral” e ao “Buzz marketing", visando através destes conceitos ampliar e maximizar a eficiência e eficácia de tais campanhas. Leia Mais »
Insper – Marketing Business to Business
O curso tem como objetivos: Obtenção de um melhor entendimento da demanda, das perspectivas e do comportamento do comprador enquanto organização, por meio de práticas de posicionamento e relacionamento para alavancar resultados; Caracterizar os processos e princípios do Marketing Estratégico Business to Business (B2B). Leia Mais »
Planejamento Estratégico de Mídia – Senac
No curso de Planejamento Estratégico de Mídia, o participante aprende a planejar, fazer e avaliar um plano de mídia, usando ferramentas, estratégias e técnicas que ajudem uma empresa ou marca a divulgar adequadamente um produto no mercado. Leia Mais »
Marketing para Produtos e Serviços de Alta Tecnologia – ESPM
Curso Intensivo em Marketing para Produtos e Serviços de Alta Tecnologia da ESPM foi desenvolvido com base nas necessidades apresentadas pelas empresas desse setor de especializar e aperfeiçoar a gestão mercadológica de seus negócios, tendo em vista o aumento das vendas e de ROI em marketing, Leia Mais »
Curso Métricas e Análise de Desempenho em Marketing – ESPM
O Curso Intensivo de Métrica e Avaliação do Desempenho em Marketing da ESPM tem como finalidade contribuir para que os profissionais de Marketing estejam cada vez mais preparados, avaliando e demonstrando os resultados de suas atividades, justificando, assim, os elevados recursos investidos na execução dos programas de marketing. Leia Mais »
Curso de Marketing – ESPM
O Curso Intensivo de Marketing da ESPM tem como finalidade formar profissionais que buscam aprofundar seus conhecimentos sobre o tema, no intuito de desenvolver planos de marketing eficazes, adequados ao contexto empresarial e mercadológico em que se inserem. Leia Mais »
Design e Branding – ESPM
O Curso Intensivo de Design e Branding promove reflexão acerca do papel das marcas na sociedade de consumo e da participação do design na construção da percepção da marca. Seu objetivo é capacitar os interessados para o desenvolvimento de estratégias de marca, considerando os elementos essenciais do design nesse processo. Leia Mais »
Senac – Inovação digital: blogs corporativos e redes sociais
O curso tem o objetivo de estimular a inovação digital, estabelecer um debate sobre critérios e o uso da blogosfera e as vertentes das redes sociais. Dado na forma de workshop, é dirigido a profissionais que desejem entender melhor a integração das tecnologias e das ferramentas da blogosfera e sua consequência na comunicação das marcas. Leia Mais »
Empreendedorismo Digital – ESPM
No intuito de atender às demandas geradas pelo novo contexto mercadológico, a ESPM oferece o Curso Intensivo de Empreendedorismo Digital, que visa capacitar os interessados para atuar com eficiência no mercado digital direcionando suas ações para ampliar a competitividade empresarial. Leia Mais »