Cursos Online
sexta-feira , 22 novembro 2024
Capa » Cursos Livres » Propaganda e Marketing (Página 14)

Propaganda e Marketing

Marketing para Produtos de Horticultura – ESPM

O curso de Marketing para Produtos de Horticultura tem como objetivos apresentar aos profissionais que atuam na cadeia hortifrute os princípios das ferramentas de marketing e suas adequações e aplicações no Agronegócio Segmento da Horticultura (Frutas, Hortaliças, Flores e Plantas Ornamentais), com foco nas pequenas e médias empresas. Leia Mais »

Curso Intensivo de Propaganda – ESPM

O Curso Intensivo de Propaganda alia estratégias e táticas para divulgação de produtos e serviços, apresentando uma visão geral do ambiente mercadológico atual e os principais fundamentos que envolvem a Propaganda: planejamento, comunicação integrada, criação, mídia e avaliação de resultados. Leia Mais »

Marketing Promocional – ESPM

O Curso Intensivo de Marketing Promocional, que inclui uma visão ampliada sobre a importância do marketing e da comunicação nos negócios em geral e enfoca os conceitos, as ferramentas e os fundamentos necessários para o desenvolvimento do planejamento de comunicação, especificamente voltado para o marketing promocional. Leia Mais »

ESPM – Realidade Aumentada: este é o futuro

Tomar conhecimento, refletir e experimentar o que é a Realidade Aumentada (RA), a partir de tendências e casos de sucesso na publicidade, na indústria, entretenimento e serviços e ainda uma visão de futuro sobre o universo de tecnologias e possibilidades que resultam da colisão do real com o virtual. Leia Mais »

Insper – Marketing Estratégico

O curso livre de Marketing Estratégico oferecido pelo Insper tem como objetivos: Identificação, análise e decisão sobre alternativas de posicionamento de produtos e serviços, bem como esforços de promoção e distribuição;Definir os conceitos do planejamento estratégico e aplicá-los a um modelo de Planejamento Estratégico de Marketing. Leia Mais »

IEDB – Curso de Twitter com Martha Gabriel

Curso livre ministrado por Martha Gabriel, diretora da New Media Developers, palestrante internacional nas áreas de Marketing, Internet e Arte . Esse curso apresentará as principais características do Twitter e focará no desenvolvimento de estratégias com o seu uso visando maximizar os seus resultados, de forma eficiente e ética. Leia Mais »