O aluno aprende a criar peças de comunicação utilizando conhecimentos elementares sobre o processo criativo a fim de identificar suas habilidades e a aplicabilidade das peças nos respectivos contextos. Leia Mais »
Propaganda e Marketing
Marketing para Produtos de Horticultura – ESPM
O curso de Marketing para Produtos de Horticultura tem como objetivos apresentar aos profissionais que atuam na cadeia hortifrute os princípios das ferramentas de marketing e suas adequações e aplicações no Agronegócio Segmento da Horticultura (Frutas, Hortaliças, Flores e Plantas Ornamentais), com foco nas pequenas e médias empresas. Leia Mais »
Curso Intensivo de Propaganda – ESPM
O Curso Intensivo de Propaganda alia estratégias e táticas para divulgação de produtos e serviços, apresentando uma visão geral do ambiente mercadológico atual e os principais fundamentos que envolvem a Propaganda: planejamento, comunicação integrada, criação, mídia e avaliação de resultados. Leia Mais »
Marketing Promocional – ESPM
O Curso Intensivo de Marketing Promocional, que inclui uma visão ampliada sobre a importância do marketing e da comunicação nos negócios em geral e enfoca os conceitos, as ferramentas e os fundamentos necessários para o desenvolvimento do planejamento de comunicação, especificamente voltado para o marketing promocional. Leia Mais »
Senac – Marketing Esportivo: Conceito, Estratégias e Patrocínio
O participante desenvolve estratégias de planejamento de marketing esportivo, analisa e promove novas tendências em marketing, mídia, patrocínio esportivo e estabelece uma adequada compreensão do mundo contemporâneo dos esportes em geral. Voltado a empresários, empreendedores do esporte, administradores, executivos, gerentes [...] Leia Mais »
ESPM – Realidade Aumentada: este é o futuro
Tomar conhecimento, refletir e experimentar o que é a Realidade Aumentada (RA), a partir de tendências e casos de sucesso na publicidade, na indústria, entretenimento e serviços e ainda uma visão de futuro sobre o universo de tecnologias e possibilidades que resultam da colisão do real com o virtual. Leia Mais »
Senac – Curso de SEO: Otimização de Sites para Buscadores
Este curso capacita o aluno a analisar sites do ponto de vista de tecnologia, arquitetura, construção de conteúdo e posicionamento na internet para que, na avaliação dos buscadores (Google, Yahoo, etc), ele se torne uma autoridade na área que busca atuar. Leia Mais »
Senac – Publicidade On-Line
Neste curso, o aluno aprende a desenvolver estrategicamente soluções de publicidade on-line a partir de seus meios e formatos audiovisuais digitais contemporâneos, a fim de ampliar seu repertório de possibilidades. Leia Mais »
Insper – Marketing Estratégico
O curso livre de Marketing Estratégico oferecido pelo Insper tem como objetivos: Identificação, análise e decisão sobre alternativas de posicionamento de produtos e serviços, bem como esforços de promoção e distribuição;Definir os conceitos do planejamento estratégico e aplicá-los a um modelo de Planejamento Estratégico de Marketing. Leia Mais »
IEDB – Curso de Twitter com Martha Gabriel
Curso livre ministrado por Martha Gabriel, diretora da New Media Developers, palestrante internacional nas áreas de Marketing, Internet e Arte . Esse curso apresentará as principais características do Twitter e focará no desenvolvimento de estratégias com o seu uso visando maximizar os seus resultados, de forma eficiente e ética. Leia Mais »