Curso livre oferecido pela Jump Education que visa qualificar profissionais atuantes em mídias sociais para o adequado planejamento de ações no segmento. O curso é destinado a profissionais interessados e/ou atuando em estratégias envolvendo mídias sociais, marketing digital, mídia online, planejamento, etc. Leia Mais »
Propaganda e Marketing
Curso de Mídias Sociais – Digitalks
O curso de Mídias Sociais da Digitalks apresenta de forma dinâmica a teoria a prática e cases de diversas empresas que atuam em social media. Leia Mais »
Curso de Analytics – Internet Innovation
Objetivos: Transmitir conhecimentos desta excelente ferramenta de análise de websites, Google Analytics, que tem diversos recursos e particularidades. Leia Mais »
Jump Education – Arquitetura de Informação em Projetos Digitais
O curso tem como objetivos: Mostrar para os alunos os fundamentos essenciais da disciplina de Arquitetura da Informação: suas origens, desafios, processos, técnicas, influência nos negócios digitais e mensuração de resultados; overview prático e eficaz sobre AI, parte integrante das estratégias digitais de qualquer empresa. Leia Mais »
FGV / GVPEC – Planejamento de Mídias Digitais
O curso livre de Planejamento de Mídias Digitais da FGV / GVPEC visa desenvolver uma visão estratégica de comunicação com o mercado por meio de meios digitais, apresentando os principais conceitos e oferecer uma ''caixa de ferramentas'' que possa ser utilizada para enfrentar e solucionar desafios na criação, execução e análise de resultados de campanhas que utilizem meios digitais. Leia Mais »
Curso de Métricas – Digitalks
O Curso de Métricas oferecido pela Digitalks ensina como medir, analisar e melhorar a performance de suas campanhas com o objetivo de mostrar o seu potencial de retorno. Leia Mais »
Curso AdWords Students – Goobec
Curso introdutório de Google Adwords da Goobec voltado a estudantes com o objetivo de capacitá-los a criar campanhas no Google e a explorar o potencial dessa ferramenta. Leia Mais »
ESPM – Curso Redes Sociais e Inovação Digital
O Curso Redes Sociais e Inovação Digital com o professor Gil Giardelli tem como objetivos entender a história do conceito de redes sociais na comunicação, oferecer premissas básicas de visão de planejamento em um mundo multiplataformas e utilizando simultaneamente dezenas de redes sociais. Saiba Mais! Leia Mais »
Internet Innovation – Curso de SEO
O objetivo do curso de SEO é capacitar profissionais interessados em desenvolver o planejamento de um projeto de SEO, conhecer as principais táticas e ferramentas. Leia Mais »
Curso Certificação 8Ps com Conrado Adolpho
Curso ministrado por Conrado Adolpho, autor do livro “Google Marketing”, o 4º livro mais vendido no ranking geral de livros de marketing, que agora foi relançado como "Os 8 Ps do Marketing Digital”. Leia Mais »