Aprenda a atuar na gestão de Lojas Virtuais de todos os portes neste curso da Internet Innovation. Leia Mais »
Propaganda e Marketing
Curso Comunicação e Marketing Digital – ESPM
O Curso Intensivo de Comunicação e Marketing Digital possibilita uma reflexão aprofundada sobre os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio no universo digital. Leia Mais »
Comunicação 2.0 – Oportunidades em mídias sociais para comunicadores – Aberje
Objetivos: Apresentar as novidades da Web 2.0 e mídias sociais e as implicações para as empresas e suas áreas de comunicação; Identificar as oportunidades que as mídias sociais trazem para as empresas na construção e manutenção dos relacionamentos com seus públicos estratégicos; Discutir regras e políticas de uso das mídias sociais nas empresas. Leia Mais »
Internet Innovation – Curso Marketing Digital
O Curso de Marketing Digital visa apresentar aos participantes como utilizar os diversos meios on-line para divulgar sites, lojas virtuais ou conteúdos; mostra como fazer um planejamento de Marketing Digital e incrementar os resultados da sua empresa [...] Leia Mais »
Curso de Gestão de Mídias Digitais – Escola São Paulo
Curso de Gestão de Mídias Digitais da Escola São Paulo traz grandes nomes do mercado de internet. Leia Mais »
ESPM – Inovação em Storytelling: do branded content à transmídia
Este curso visa jogar uma luz mais apurada sobre o assunto, abordando desde a utilização de product placement (ou merchandising) nos primórdios da publicidade, até a inovação das narrativas transmidiáticas nos dias de hoje, pegando carona nas infinitas possibilidades da convergência de meios. Leia Mais »
Marketing em Redes Sociais – Ecommerce School
O curso de Marketing em Redes Sociais tem 12 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias e ações de marketing, vendas, atendimento e relações públicas, em redes sociais e comunidades virtuais. Aprenda a ouvir e interagir com clientes e prospects usando o Orkut, Twitter, Linkedin, Facebook, YouTube e Flickr. Leia Mais »
ESPM – Gestão da Inovação Voltada para o Mercado
Por meio do conhecimento de como e quando inovar, das ferramentas, dos processos e aplicabilidade da inovação nos negócios, capacitar o aluno a tornar-se um gestor da inovação. Leia Mais »
Curso de Planejamento Estratégico Digital – Ecommerce School
Uma visão prática para profissionais de marketing on-line e agências digitais. O curso de Planejamento Estratégico Digital tem 12 horas de duração e ensina você a a ver o consumidor como um todo e buscar sempre soluções diferentes e criativas para impactá-lo. Aumente os resultados de suas campanhas. Leia Mais »
Curso Como Destacar Sua Empresa nas Mídias Sociais – Denis Zanini
O curso tem como objetivo demonstrar estratégias e táticas para utilizar as redes sociais de forma assertiva, aprimorando o relacionamento com seu público-alvo. Leia Mais »