Seus objetivos são: proporcionar o desenvolvimento de habilidades conceituais e práticas, necessárias para a construção de uma estratégia eficiente de consolidação de uma marca de valor para o público-alvo. A proposta é que os alunos desenvolvam atitudes que atendam às demandas de mercado, com foco no consumidor. Leia Mais »
Propaganda e Marketing
Curso de Marketing Digital – Formação Sênior – Digitalks
O Curso de Marketing Digital Formação Sênior da Digitalks possui 90 horas de duração. Leia Mais »
PUC – Curso de Extensão em Redes Sociais e os Novos Paradigmas da Comunicação no Ciberespaço
Refletir sobre a comunicação em redes sociais, suas funções e modelos, bem como sobre seus reflexos na sociabilidade, na reprodução/reescalonamento da agenda midiática e na construção de uma imagem pública e visível de si em perfis disponíveis na web. Leia Mais »
Gerenciamento e Marketing de Moda – Escola São Paulo
No curso, você vai conhecer o outro lado da moda, o que está por trás de todo um processo criativo. Leia Mais »
Curso de Estratégias Digitais – Oswaldo Cruz
O Curso de Estratégias Digitais da Oswaldo Cruz faz um panorama do complexo cenário digital onde vivemos atualmente. Leia Mais »
Curso de Comunicação Empresarial – ESPM
O Curso Comunicação Empresarial da ESPM destaca a comunicação institucional como fator estratégico na geração de negócios empresariais. Seu conteúdo aborda, principalmente, a importância da criação e manutenção de relacionamentos fortes com os principais stakeholders. Leia Mais »
Curso de Marketing Digital Intensivo – Digitalks
O Curso de Marketing Digital Intensivo da Digitalks possui 16 horas de duração, com 8 módulos de 2 horas. Leia Mais »
Jump Education – Google Analytics (GA)
Objetivos: Entender o que o Google Analytics pode fazer por você e por seus objetivos de negócios; Aprender a instalar e configurar a ferramenta; Configurar metas e acompanhar os resultados de suas campanhas na ferramenta; Definir quais são os relatórios ideais para suas necessidades e como configurá-los e interpretá-los [...] Leia Mais »
Curso de Marketing para Jornalistas e Assessores de Imprensa – Cásper Líbero
O Curso de Marketing para Jornalistas e Assessores de Imprensa oferecido pela Cásper Líbero tem como objetivo apresentar aos profissionais da comunicação um ponto de vista diferente sobre a gestão da carreira e das oportunidades surgidas no mercado de trabalho. Leia Mais »
Neurociências Aplicadas ao Consumo- ESPM
O objetivo do curso é proporcionar aos participantes uma melhor compreensão das declarações realizadas pelos consumidores em pesquisas diversas, enfocando-se o funcionamento de processos neurais e suas implicações nos desejos e comportamentos dos indivíduos. Leia Mais »