O curso Gestão de preços apresenta uma visão completa do que seja a formulação de uma política de preços, com seus aspectos mercadológicos, tributários e financeiros. Aborda os componentes mercadológicos, considerando os principais fatores, tais como o valor percebido pelo consumidor e os preços associados. Leia Mais »
Propaganda e Marketing
Curso Marketing na Era Digital, com Martha Gabriel
Palestrante internacional premiada nos USA e autora do livro "Marketing na Era Digital", da Novatec Editora, Martha Gabriel ministra curso intensivo de marketing digital em São Paulo. Leia Mais »
Curso Online Marketing de Serviços – FGV Online
O Curso Marketing de Serviços oferecido pela FGV Online aborda o desenvolvimento de uma economia baseada na força dos serviços como conseqüência da formação do pensamento administrativo e da construção de ferramentas gerenciais. Leia Mais »
Curso Online Gestão da Força de Vendas – FGV Online
Gestão da Força de Vendas discute o conceito e as ferramentas de marketing, com ênfase na força de vendas e nos canais de marketing, trazendo conhecimentos gerais acerca dos dois temas e se aprofundando em tópicos relacionados às vendas, como desenvolvimento de táticas, criação, canais de distribuição e liderança, etc. Leia Mais »
Curso de Extensão em Marketing Digital – #IntegraDigital – Integra Cursos
O curso aborda conceitos, particularidades e tendências do mercado digital, apresentando ao participante uma visão geral dos processos e etapas que encadeiam um planejamento de marketing para internet bem como as melhores estratégias, ações, veículos e ferramentas. Leia Mais »
Curso Google Analytics – WA Consulting
O Treinamento EAD em Google Analytics tem como objetivo levar os participantes a entender o que é Web Analytics e como funciona o Google Analytics. Leia Mais »
Curso Redes Sociais, Colaboração e Mobilidade – PUC
Capacitar os alunos a atuarem na produção e disseminação do conhecimento através das redes sociais digitais, compreendendo sua prática no âmbito das peculiaridades da colaboração nas redes. Leia Mais »
Curso Advanced Report e Analysis – Goobec
Curso de 2 dias oferecido pela Goobec que permite adquirir conhecimentos para a realização do exame "Avançado sobre de relatório e análises" (Reporting and Analysis Advanced Exam) Leia Mais »
Gestão e Criação de Conteúdo Digital com Bruno Mello
Uma gestão de conteúdo eficiente cria identificação, proximidade, relacionamento e envolvimento com o consumidor. Forma uma grande barreira de saída e pode ajudar em uma crise. Promover conteúdo neste mundo conectado em rede é um ótimo caminho para engajar as pessoas. Leia Mais »
Curso Mídias Sociais em Ação com Martha Gabriel
Saiba mais sobre o curso “Mídias Sociais em Ação” ministrado por Martha Gabriel. Leia Mais »