Evento é uma ferramenta de comunicação e marketing que, se bem articulado, tende a gerar uma infinidade de vantagens à organização: relacionamento direto com públicos de interesse, prospecção e conquista de novos clientes, integração, networking, apoio ao processo de marketing - o que resulta em maiores vendas, aumento de visibilidade e aproximação dos funcionários da organização. Leia Mais »
Relações Públicas
FGV – Comunicação Corporativa: Corporate Affairs
Este curso livre da FGV/ GVPEC visa desenvolver nos alunos a capacidade para planejar e dirigir ações de comunicação corporativa em parceria com outras áreas. A quem se destina: Profissionais em nível gerencial que atuam ou desejam ingressar na área de comunicação corporativa, também denominada ''corporate affairs'' Leia Mais »
Curso Online Estratégias de Relações Públicas para Mídias Sociais – Escola de Comunicação
Nos últimos anos, grandes conquistas tiveram a contribuição das mídias sociais no processo de comunicação e engajamento. Para que se obtenha sucesso, valendo-se da interatividade proporcionada pelas mídias sociais, é preciso entender como as pessoas se comportam em rede e como a conectividade deu voz a todos. Leia Mais »
Eventos Empresariais: Estratégias, Diferenciais e Tendências – Aberje
Transmitir aos participantes a importância dos eventos empresariais; Apresentar aos participantes seus novos formatos; Disseminar novas práticas e tendências de um evento de sucesso; Apresentar aos participantes diferenciais que agregam valor ao evento empresarial. Leia Mais »
ESPM – Cursos de Férias: Criatividade, Comunicação, Propaganda e Design
A ESPM abriu as inscrições para os Cursos de Férias 2013 que contemplam diversas áreas. Neste post você verá os cursos de Criatividade, Comunicação e Design. Leia Mais »
Como avaliar campanhas e meios de Comunicação Interna – Aberje
Apresentar metodologias de pesquisa e suas aplicações; Aprofundar o conhecimento na construção de questionário; Discutir possibilidades de avaliação dos meios de comunicação; Capacitar o comunicador a gerenciar pesquisas. Leia Mais »
Organização de Eventos Corporativos – ESPM
O Curso Intensivo de Organização de Eventos Corporativos alia questões estratégicas e táticas necessárias para o relacionamento de marcas, produtos e serviços com os públicos de interesse da empresa. Leia Mais »
Curso Cerimonial e Protocolo – Aberje
Diante da importância do protocolo e do cerimonial nas relações entre as organizações, é necessário que o profissional responsável pela sua coordenação tenha uma série qualificações específicas, obtidas por meio do profundo conhecimento das leis, normas e regras que regem o Cerimonial e Protocolo. Leia Mais »
Gestão de Eventos Empresariais e Sociais – Metodista
Habilitar o profissional para a organização e o gerenciamento de eventos; Estimular a criatividade para a execução e supervisão de eventos empresariais e sociais. Leia Mais »