Objetivos:
Transmitir aos participantes os conceitos, os métodos e as ferramentas para o planejamento estratégico, que envolve a criação de uma publicação customizada de resultado.
Professora: Maria Claudia Aravecchia Klein – Graduada pela Universidade Metodista do Estado de São Paulo em Jornalismo e Rádio e TV, tem mais de quinze anos de experiência em comunicação corporativa, assessoria de imprensa e edição de publicações customizadas para empresas públicas e privadas. Está à frente da empresa Clube Editorial desde 2006.
Programa:
– Briefing de publicação
– Análise de mercado e da concorrência
– Planejamento editorial estratégico
– Pautas focadas: apuração e produção de conteúdo customizado
– Segmentação de público por atutudes comportamentais e estilo de vida
– Edição e fechamento de revista customizada
– Participação do leitor: seção de cartas e emails, redes sociais e canais abertos
– Produtos jornalísticos impressos e digitais: os diferentes formatos de ‘branded content’
– Borderô, receita comercial e lucros: edições autosustentáveis
Duração: 16 horas
Datas: aguarde novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações: (11) 4063.0083 / contato@comunicacursos.com.br
Local: Avenida Paulista, 807 – 17º andar – São Paulo, SP
Veja Mais! Link do Curso (Curso Encerrado)
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações