Senac – Marketing e a Comunicação com o Mercado

 

Senac – Marketing e a Comunicação com o Mercado

 

Objetivos:

O participante obtém conhecimentos para contribuir nas decisões que envolvam as Comunicações de Marketing e seu composto (ou mix), mobilizando conceitos e princípios sobre Propaganda Institucional, Propaganda de Produto, Promoção de Vendas e Merchandising, Relações Públicas e Assessoria de Imprensa e Comunicação Interna. Adquire habilidades de comunicação e mercado e valores relacionados com o consumo responsável.

Programa:

• Conceitos, princípios e objetivos de comunicação;

• Conhecer a formação empresarial utilizada pelos principais agentes de mercado – Anunciante, Agência de Propaganda, Mídia e Fornecedores;

• Problemas de comunicação de marketing;

• Elaboração de Briefing;

• Diferença entre Produtos tangíveis e intangíveis;

• Atributos e benefícios do produto;

• Classificação dos produtos, segundo seus atributos e benefícios e seu comportamento de consumo;

• Binômio produto x marca;

• Criar propostas de campanhas de Comunicações de Marketing, de acordo com uma proposta de briefing para as subáreas de Propaganda institucional; Propaganda de Produto; Promoção de Vendas e Merchandising; Relações Públicas e Assessoria de Imprensa e Comunicação Interna;

• Criação de novas marcas e novos produtos.

Duração: 24 horas

Datas: consultar Instituição

Investimento: Consultar Instituição

Informações:

Senac Vila Prudente

Rua do Orfanato, 316 – SÃO PAULO – SP

CEP:03131-010

Telefone:(11) 3474-0799

e-mail:vilaprudente@sp.senac.br

Senac Jabaquara

Avenida do Café, 298 – São Paulo – SP

CEP:04311-000

Telefone:(11) 2146-9150

e-mail:jabaquara@sp.senac.br

Senac Santo Amaro

Rua Dr. Antonio Bento, 393 – São Paulo – SP

CEP:04750-000

Telefone:(11) 3737-3900

Fax:(11) 3737-3936

e-mail:santoamaro@sp.senac.br





Veja Mais!
Link do Curso

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações