Objetivos:
O aluno aprende a criar peças de comunicação utilizando conhecimentos elementares sobre o processo criativo a fim de identificar suas habilidades e a aplicabilidade das peças nos respectivos contextos.
Programa:
• Visão geral sobre o mercado publicitário;
• Visão geral das áreas de uma agência de propaganda;
• Análise de peça publicitária para TV (comercial);
• Fluxo de trabalho relacionado à criação;
• Conceito de marca, consumidor final, estratégia de comunicação e comunicação integrada;
• História da propaganda;
• Identificação, usos e limitações dos processos de produção (impressão, imagem, som e fotografia);
• Determinação do trabalho criativo: briefing, layout, texto, som, fotos e imagens;
• Criação de peças publicitárias: anúncios, propagandas, material de ponto de venda, merchandising, materiais promocionais, web;
• Materiais publicitários: estratégia e criação; formatos e usos; limitações e oportunidades;
• Resultados: diferenciação, eficácia, padrão de alta criatividade;
• Elaboração de projeto de campanha publicitária.
Duração: 32 horas
Investimento: Consultar Instituição
Informações:
Curso oferecido também nas Unidades Campinas e Ribeirão Preto
Senac Santana
Rua Voluntários da Pátria, 3.167 – SÃO PAULO – SP
CEP:02401-200
Telefone:(11) 2146-8250
Fax:(11) 2146-8270
e-mail:santana@sp.senac.br
Datas: Consultar Instituição
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações