Senac – Inovação digital: blogs corporativos e redes sociais

 

Senac – Inovação digital: blogs corporativos e redes sociais



Objetivos:

O curso tem o objetivo de estimular a inovação digital, estabelecer um debate sobre critérios e o uso da blogosfera e as vertentes das redes sociais. Dado na forma de workshop, é dirigido a profissionais de comunicação, jornalismo, relações públicas, marketing, atendimento publicitário, tecnologia da informação, criação e planejamento que desejem entender melhor a integração das tecnologias e das ferramentas da blogosfera e sua consequência na comunicação das marcas.

 

Programa:

O curso apresenta cases de cada tema abordado e os discute de modo aprofundado com os participantes. Os temas propostos são:

– O cenário e o futuro da blogosfera;

– Blogs corporativos;

– A vanguarda da blogosfera e suas vertentes de mídias;

– Sociedade imediatista e consumo de vanguarda;

– As implicações dos blogs nas redes sociais;

– Tendências e perspectivas que se abrem com a blogosfera e suas vertentes de mídias;

– O posicionamento da blogosfera: cases de Nike, Visa, Nokia, Purina, BMW e outros;

– Métricas e indicadores de resultado da blogosfera;

– Como usar de forma eficiente blogs corporativos no mix de comunicação das empresas;

– O que os grandes grupos de comunicação estão fazendo para entender este novo cenário.

Duração: 8 horas



Investimento:
Consultar Instituição



Informações:


Rua Voluntários da Pátria, 3.167 – SÃO PAULO – SP

CEP:02401-200

Telefone:(11) 2146-8250

Fax:(11) 2146-8270

e-mail:santana@sp.senac.br



Datas: 
Consultar Instituição



Veja Mais!
Link do Curso



Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações