Objetivos:
O curso tem o objetivo de estimular a inovação digital, estabelecer um debate sobre critérios e o uso da blogosfera e as vertentes das redes sociais. Dado na forma de workshop, é dirigido a profissionais de comunicação, jornalismo, relações públicas, marketing, atendimento publicitário, tecnologia da informação, criação e planejamento que desejem entender melhor a integração das tecnologias e das ferramentas da blogosfera e sua consequência na comunicação das marcas.
Programa:
O curso apresenta cases de cada tema abordado e os discute de modo aprofundado com os participantes. Os temas propostos são:
– O cenário e o futuro da blogosfera;
– Blogs corporativos;
– A vanguarda da blogosfera e suas vertentes de mídias;
– Sociedade imediatista e consumo de vanguarda;
– As implicações dos blogs nas redes sociais;
– Tendências e perspectivas que se abrem com a blogosfera e suas vertentes de mídias;
– O posicionamento da blogosfera: cases de Nike, Visa, Nokia, Purina, BMW e outros;
– Métricas e indicadores de resultado da blogosfera;
– Como usar de forma eficiente blogs corporativos no mix de comunicação das empresas;
– O que os grandes grupos de comunicação estão fazendo para entender este novo cenário.
Duração: 8 horas
Investimento: Consultar Instituição
Informações:
Rua Voluntários da Pátria, 3.167 – SÃO PAULO – SP
CEP:02401-200
Telefone:(11) 2146-8250
Fax:(11) 2146-8270
e-mail:santana@sp.senac.br
Datas: Consultar Instituição
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações