Senac – Marketing Esportivo: Conceito, Estratégias e Patrocínio
Objetivos:
O participante desenvolve estratégias de planejamento de marketing esportivo, analisa e promove novas tendências em marketing, mídia, patrocínio esportivo e estabelece uma adequada compreensão do mundo contemporâneo dos esportes em geral. Voltado a empresários, empreendedores do esporte, administradores, executivos, gerentes e demais profissionais atuantes em organizações que pretendam conhecer, desenvolver e explorar oportunidades de novos produtos e serviços para a indústria do esporte.
Programa:
Marketing Esportivo
• A indústria do esporte;
• Tipos e práticas esportivas;
• Crescimento e desenvolvimento da indústria do esporte;
• Marketing esportivo global;
• Mídia, TV e esporte.
Patrocínio esportivo
• Tipos de patrocínio;
• Atletas como produto;
• Merchandising;
• Licenciamentos;
• Concessões e franquias.
Investimento: Consultar Instituição
Informações:
Senac Nove de Julho
RUA DR. PLÍNIO BARRETO, 285 – 4º ANDAR – SAO PAULO – SP
CEP:01313-020
Telefone:(11) 2182-6900
Fax:(11) 2182-6941
e-mail:novedejulho@sp.senac.br
Datas: Consultar Instituição
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações