Show Day – E-commerce, descobrindo o caminho das Vendas – Impacta Tecnologia
Objetivos:
Apresentar e ensinar os principais recursos e métricas para se trabalhar no E-commerce, desde sua criação até a gestão. Dicas de como melhorar a sua Interface, layout, usabilidade, performance em vendas e divulgação. Como trabalhar de uma forma corporativa nas Redes Sociais.
Preparar você para enfrentar a forte concorrência que já existe e mostrar os principais canais para se manter atualizado e dinâmico.
Pré-requisitos:
Já trabalhar em qualquer área ligada ao E-commerce ou que deseja entrar neste Segmento que tanto cresce no Brasil. Ter conhecimentos básicos de Informática, Internet e pacote Office.
Professor:
Thiago Sarraf – Profissional com mais de 10 anos de Experiência, passando por empresas como Compaq, HP, Microsoft, Locaweb, iG e UOL. Grande experiência com E-commerce desde a criação até a gestão do mesmo.
Esta a frente da Agência Pukis, especializada em E-commerce. Além disso é palestrante, consultor e responsável pela área de mídia e redes sociais da agência
Programa:
1º Dia:
- E-commerce
- História
- Evolução da Compra
- Mercado
- Projeções
- O Projeto “E-commerce” – Como se preparar para montar um
- Etapas do E-commerce
- Escolha (escolhendo o segmento)
- Estudo (mapeando as informações necessárias)
- Público (como descobrir e entender o público-alvo)
- Estratégia (desenhando a estratégia a ser seguida)
- ERP (entendo o sistema de “back-office do e-commerce)
- Plataforma (como escolher uma plataforma e os recursos fundamentais)
- Logística (se preparando para uma das áreas mais “sensíveis”)
- Atendimento (como atender seu cliente no e-commerce e o que ele espera de você)
- Gestão (o que devemos gerenciar e como se preparar)
- Acompanhamento (como acompanhar os indicadores e números do seu negócio e quais você deve olhar)
- Continuidade (principais pontos para dar continuidade ao seu negócio)
- Interface e Usabilidade no E-commerce
- Layout (fazendo um designer profissional por cima de uma boa estrutura)
2º Dia
- Cadastro de Produtos (como resolver este “Aquiles” do E-commerce)
- Banners (como trabalhar com os melhores formatos, rentabilizar e geri-los)
- Email Marketing (descubra as boas práticas e como otimizar seus resultados na segunda maior forma de vendas)
- Redes Sociais (entendendo e descobrindo como trabalhar seu e-commerce neste canal)
- Mobilidade (o que podemos esperar dos smartphones e como se adequar)
- Dicas para Venda (dicas valiosas para vender mais)
- Acompanhamento (como acompanhar as informações, métricas e resultados)
- Continuidade (como dar continuidade e evolução para o seu negócio em uma área tão dinâmica)
- Facebook – O que vem por ai
- Conclusão – Resumo de todos os pontos discutidos
Duração: 16 horas
Datas: aguarde novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações: (11) 3254-2200
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações