Objetivos:
Apresentar conceitos, cases e estratégias de marketing digital para o público do evento, mostrando o crescimento do mercado incentivando os interessados a conhecer mais sobre a pós.
Pré-requisitos:
Conhecimentos básicos em redes sociais, marketing e mídias.
Programa:
MÍDIA DIGITAL
TÓPICOS: Plataforma Digital, Redes Sociais, Portais x sites verticais e Metricas
MARKETING NA ERA DIGITAL
TÓPICOS: Comportamento do consumidor, economia da atenção, multidisciplinaridade, fragmentação de mídias
MOBILE MARKETING
TÓPICOS: Mercado de mobile, integração on e off, interatividade multi-telas e cases de sucesso
MERCADO DE CLASSIFICADOS NO BRASIL
TÓPICOS: Números do mercado, sistema de vendas, relacionamento das marcas e o case OLX no Brasil
Professores: Paula Marsilli, Martha Gabriel, Leonardo Xavier e Rodrigo Ribeirão
Duração: 8 horas
Data: aguarde novas datas
Investimento: consultar Instituição
Informações: (11) 3254-2200
Veja Mais! Link do Curso
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações