Webanalytics – Como alinhar as análises de sites, campanhas e redes sociais à estratégia da empresa – Fundação Vanzolini



Objetivos:

Demonstrar as principais práticas e ferramentas de webanalytics e capacitar o aluno para que consiga alinhar indicadores e métricas de webanalytics à estratégia da empresa.



A quem se destina:

O curso é voltado para profissionais que atuam em agências de publicidade, consultorias, indústria de bens de consumo, serviços e varejo, como Especialistas em Webanalytics, Executivos de Marketing, Publicitários, Empreendedores e Profissionais de TI.

Coordenador:  Fernando José Barbin Laurindo

Instrutor:  Cláudio Luís Cruz de Oliveira  – Professor da Fundação Vanzolini –USP e da ESPM, Trabalha com Web Analytics desde 2000, criou a disciplina de Data Intelligence na Agência Click.

Programa:

Duração: 15 horas



Datas: 
aguarde novas datas



Investimento:
consultar Instituição



Informações:

Local: Unidade Paulista – Av. Paulista 967 – 5º andar

Contato: 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo) e (11) 3145-3717 (outras localidades)



Veja Mais!
Link do Curso

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações