O Digitalks promove a Conferência de Mídia Programática dia 18 de novembro, no Auditório da Anhembi Morumbi, em São Paulo. O evento é uma parceria com a BSP – Business School São Paulo.
Grandes nomes do mercado irão discutir o novo modelo para a compra de mídia e como as empresas podem trabalhar com mais performance suas estratégias no setor.
Dentre os destaques da conferência estão Pedro Silva/IVC falando sobre Brand Safety; Eduardo Muniz/ Vitrio e Vassiliqui Angourakis/ Motorola Brasil discutindo O segredo por trás do sucesso do e-commerce da Motorola; Gustavo Morale/ Media Response abordando Os efeitos colaterais da era programática. Nos painéis, profissionais da área irão debater os temas Mídia Programática sem segredos: AdNetworks, AdExchanges, RTB, DSPs e SSPs e As grandes mudanças no setor de Mídia Online.
O projeto é oferecimento do Dinamize, Google e Grupo iMasters. Mantido pelas empresas Apiki, Bipcode, DialHost, Elo Digital, ExactTarget, IVC, Locaweb, LogCerto, Media Response, Performa Web, Putz, ReachLocal, Rise Social Commerce, Serasa Experian, Vitrio e WebStorm.
Usuários do Rede de Cursos têm 20% de desconto na inscrição.
Inscreva-se aqui e utilize o código de desconto: DMP2014
Sobre: Conferência de Mídia Programática
Local: Auditório da Anhembi Morumbi, Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia Cep: 04546-001
Data: 18 de novembro de 2014, das 9h as 14h
Inscreva-se!