O E-mail Marketing Brasil 2012, maior evento de E-mail Marketing da América Latina, chega a sua 4ª edição e acontece no dia 21 de junho, no Sheraton São Paulo WTC.
O E-mail Marketing Brasil 2012 terá a participação de David Whittaker, managing director, direct & digital da MarketData, como keynote speaker, trazendo o tema “como obter mais resultados com Social e Mobile marketing”.
Detaque também para as presenças de Mikael Cavalcanti, coordenador de projetos online da e/ou; Gabriela Alves, diretora de marketing da MasterCard; Ricardo Longo, diretor geral da FingerTips, empresa do Grupo.Mobi; Carlos Eduardo Zagatti, gerente de TI da MarketData; Rodrigo Almeida, diretor comercial da Dinamize que irá apresentar “os sete pecados capitais da entregabilidade”; Juan Pessoa, diretor executivo da MPI Comunicação Digital, que irá apresentar o case “Dilma Rouseff” e Paulo Milreu, diretor de social media marketing da Dinamize.
Serviço: E-mail Marketing Brasil 2012
Data: 21 de junho de 2012
Local: Sheraton WTC São Paulo, Avenida das Nações Unidas, 12559
Informações: (51)3061-0636 ou emmbrasil@dinamize.com
Investimento: R$150,00
Veja Mais! Link do Evento
Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações