Fórum ABA Marketing Cultural

Evento discute Marketing Cultural alinhado ao Planejamento Estratégico da empresa

 

Objetivo:

O Fórum ABA Marketing Cultural 2012 ocorre dia 27 de março na sede da ABA, em São Paulo. O evento irá abordar como as empresas podem promover ações de Marketing Cultural no Planejamento Estratégico, mostrando como isto pode resultar numa excelente ação de comunicação para difundir e diferenciar marcas e produtos.

O Fórum é destinado a executivos que investem ou desejam investir em marketing cultural, organizações culturais patrocinadas e produtoras atuantes na área.

Conheça o programa do Fórum ABA Marketing Cultural:

09:00/10:30 – Porque investir em patrocínio cultural.

Eliane Costa, Gerente de Patrocínio da Petrobras

10:30/11:00 –  Intervalo

11:00/12:30 – O investimento cultural como atitude de marca

Sharon Hess, Sócia e Vice-Presidente da Edelman Significa

12:30/14:00 – Almoço

14:00/15:30 –  Como Maximizar o Uso do Incentivo Cultural: Aspectos Jurídicos e Empresariais

Marcelo Tucci Lisboa, Gerente Corporativo de Eventos da AmBev

João Leiva Filho, Presidente da J. Leiva Cultura & Esporte

15:30/16:00 – Intervalo

16:00/17:30  – Estratégias de Marketing Cultural: Apresentação de Cases

Mônica Gregori – Diretora de Comunicação e Marketing da Natura

Fernando Campoi, Gerente de Assuntos Corporativos, Volkswagen do Brasil

 

Serviço: Fórum ABA Marketing Cultural

Local: Sede da ABA – Av. Paulista, 352 – 6ºandar – São Paulo – SP –

Valor da Inscrição: Sócios da ABA: R$ 390,00 – Demais Interessados: R$ 590,00.

OBS: Desconto de 10% para inscrições realizadas até o dia 21/março

Inclusos no preço: coffee-break, material didático e certificado de participação.

Inscrição: pelo site www.aba.com.br.

Veja mais! Link do Evento

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações