Fórum Internacional ABA Branding

ABA promove Fórum Internacional de Branding

 

O Fórum Internacional ABA Branding 2012 será realizado nos dias 22 e 23 de agosto, no Auditório Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo. O evento é uma parceria da ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, com a TopBrands, Consultoria de Branding.

O Fórum ABA Branding deste ano tem como objetivo discutir as técnicas e ferramentas mais avançadas de Branding, trazendo reconhecidos profissionais de diversas áreas. Entre eles, estão os palestrantes internacionais Mark Batey, autor do livro “O Significado da Marca”, e Nick Sykes, CEO da FutureBrand de Londres, que falará sobre “A construção de experiência de marca nas olimpíadas de Londres”.

Confira a programação:

1º Dia: 22 de agosto 



08:30/09:00 – Welcome Coffee / Credenciamento



09:00/10:15 – Pesquisa ABA/TopBrands 2012: “A confiança e o prestígio das marcas para o consumidor brasileiro”.

Marcos Machado, Sócio da TopBrands Consultoria de Branding

Luís Périssé, Diretor da Quest Inteligência de Mercado

10:15/10:45 – Coffee-Break



10:45/12:30 – Naming: O que existe por trás de um bom nome.

Felipe Valério, Consultor de Naming da Interbrand

Marco A. Rezende, Diretor Geral da Marcar Branding

Luciana Borges, Sócia da Superlativa

Dr. José Carlos Dias, Advogado na VDAV Propriedade Intelectual e Professor da UERJ.

Moderador: Rafael Sampaio, Vice Presidente Executivo da ABA

12:15 /14:00 – Almoço



14:00/15:15 – Mini Cooper e Fiat Cinquecento: Vintage Brands Test Drive.

Martin Fritsches, Diretor Comercial da BMW

Alan Oliveira, Coordenador de Redes Sociais da Fiat

Marcello Magalhães, Vice Presidente de Planejamento da Leo Burnett

15:15/16:15 – Sound Branding: Identidade sonora 360º.

Zanna Lopes, Diretora da Zanna Sound.

16:15/16:45 – Coffee-Break



16:45/18:00 – Palestra Internacional: Making the complex simple: branding the Olympic Games London 2012.

Nick Sykes, CEO da FutureBrand de Londres.

2º. Dia: 23 de agosto 



08:30/09:00 – Welcome Coffee / Credenciamento



09:00/10:15 – Palestra Internacional: How to build iconic brands?

Mark Batey, Autor do livro “O Significado da Marca”.

Marcia Auriani, Consultora de Branding e Diretora da BSP-Business School SP

10:15/10:45 – Coffee-Break

10:45/11:45 – AXE: Ousadia na construção de marcas.

Rafael Lopes, Gerente de Marketing AXE – Unilever Brasil

11:45/ 13:00 – Internacionalização de marcas: Giraffas desbravando mercados para marcas brasileiras

Alexandre Guerra, Diretor de Planejamento Rede Giraffas

Juarez Leal, Coordenador de Estratégia de Mercado da Apex-Brasil.

13:00/14:30 – Almoço



14:30/15:45 – Gerenciando os condôminos da marca.

Rafael Sampaio, Vice Presidente Executivo da ABA

Marcos F. Magalhães, Presidente do SOI Excelência Competitiva.

Moderador: Marcos Machado, Sócio da TopBrands Consultoria de Branding

15:45/16:15 – Coffee-Break



16:15/17:15 – Mapeamento e gestão dos pontos de contato da marca.

Eric Dherte, Sócio da Integration IMC-AL

17:15/18:30 – O mercado brasileiro para branding: pesquisa encomendada pela Interbrand.

Alejandro Pinedo, Presidente da Interbrand Brasil.

Daniella Bianchi, Diretora de Estratégia da Interbrand Brasil

 

Serviço: Fórum ABA Branding 2012

Datas: 22 e 23 de agosto de 2012

Local: Auditório Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, em São Paulo.

Inscrições: através do site www.aba.com.br.

Informações:  0800.124588 ou 11.3283-4588

 

Veja Mais! Link do Evento 

 

Importante: As informações acima estão sujeitas a alterações